Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério Gonzalez

    Sou agrônomo e convivo com produtores de arroz irrigado no Tocantins. Aqui o problema alegado para a redução na área não é a menor liquidez, como diz na matéria, mas a grande elevação nos custos com redução na rentabilidade, visto que os preços não acompanharam tal elevação.

    Responda
  2. NACIB HETTI

    É preocupante. Logo agora que o Lula vai dar três refeições por dia para cada brasileiro. Mais a picanha e a cerveja no fim de semana.

    Responda
  3. Michel Teixeira

    O agro é pop?

    Responda
    1. Salete Conceição Possebon

      Gaya estude um pouco de economia, pois iria entender que é graças aos dólares do agro que o Brasil pode ter dinheiro para comprar por exemplo vacinas. Sem o agro o Brasil estaria na maior miséria imaginável. O agro não é o problema é a solução. problema é a indústria que não decola só diminui a participação no PIB.

    2. Gaya Becker

      O agro é o maior inimigo do povo brasileiro. O agro é ganancioso, incendeia nossas florestas, usa nossas águas para irrigar grandes latifúndios, exportar todo o plantio e ganhar bilhões de dólares às custas do empobrecimento e da fome dos brasileiros. Esse é o agro na sua mais crua essência do mal. Sem a hipocrisia e o glamour de falso "salvador da pátria". Pobre Brasil!