Luís Francisco Carvalho Filho > Rancor democrático Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu LuÃs, carÃssimo, tô contigo e não abro, reforçando o literário da expressão "rancor democrático": é a "vingança da lei", também expressão digna das aspas, uma vez que se trata simplesmente de fazê-la valer, indiscriminadamente, como deve ser. E, falando em aspas, sei não, achei que o senhor as botou em local inadequado, no "major": além do homúnculo ser verdadeiramente "Minor" como polÃtico, o sinal gráfico que podia enquadrar o "Hugo", como representação vulgar e onomatopaica do vômito.
Exatamente. A anistia já está aÃ, sabemos, e nenhum deles será punido a sério, mas não custa reforçar a aberração que isto é.
Marta, minha cara, que Zeus te ôva e ache mêmo tal anistia uma aberração, mandando uma meia-dúzia de raios pra cremar esses espantalhos. Amém.
Cadeia neles!
Negativo. Essa horda de bandidos, arruaceiros, pilantras, pagos por "empresários patriotas" NÃO pode ser jogado debaixo do tapete. Os "Patriotas" e o Presidente Bolsopedófilo terão que arcar com a baderna que aprontaram. INCLUSIVE os CAMIONEIROS pagos. CADEIA e HOSPÃCIO para esses mardinais!!!
Que ele vá para cadeia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Rancor democrático Voltar
Comente este texto