Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mário Godoy

    Caberia menção a Marcos Lisboa, próximo de Haddad e colega dele no Insper.

    Responda
  2. Geraldo da Silva

    Sobre o Bernardo Guimarães, faltou informar também que ele é o autor do romance A Escrava Isaura.

    Responda
    1. MARIA STELA C MORATO

      Kkkkkkkkkkk

  3. claudia pinto

    Não existe mulheres Economistas, Administradoras??????

    Responda
  4. Rodrigo Tavares

    O Brasil tem bons nomes para colocar o país no caminho certo.

    Responda
  5. Welinton pereira da silva

    Bons nomes mas nenhuma mulher. Será que não existem boas economistas mulheres ?

    Responda
  6. José Antônio

    Saiba qual pode ser a equipe de Haddad na Fazenda após a auditoria da dívida pública (dívida que ninguém do povo sabe o que é) por empresas privadas (10 nacionais e 15 internacionais) e renomadas em auditorias contábeis . Dá-lhe Haddad!

    Responda
    1. marcos machado

      Triste ver um homem adulto e ainda pueril!...não se iluda!...depois dos abutres bolsonaristas, virão os chacais e hienas petistas......

  7. José Antônio

    Caramba! Folha, as letras dos comentários (após abri-lo todo) estão microscópicas!

    Responda
  8. WAGNER NEGREIROS

    Enfim, pessoas de alto nível das políticas públicas e da economia.

    Responda
  9. Djalma de Almeida

    Voltaremos ao Brasil normal!

    Responda
  10. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Transição continua dando de goleada.

    Responda
  11. Mauricio Ferreira Da Silva

    De volta ao mundo real, após 4 anos de realidade paralela, terra plana, gente estranha! Deus vai ser discussão nas igrejas, pátria assegurada nos quartéis como instituição de governo, e família a que cada um tem e deve ser aceita pelo estado! Que esses tempos de horror sejam estudados pra nunca mais repetidos!

    Responda
    1. marcos machado

      O seu inimigo real é Deus!...não os Cristãos!...agora, para a Margareth Menezes que é filha de Iansã ( eu respeito) como provável futura Ministra da Cultura, .......nenhuma crítica?...e se pensa inocentemente que foram tempos de horror, não sabes nada do que está por vir!....por expresso, perfeito, santo e justo desígnios do Altíssimo!

  12. joao lima

    Para ser ministros da Fazenda o ministério mais importante do governo, que precisa de uma pessoa de conhecimentos profundos nessa área! Quanto ao demais ministérios não precisa de conhecimentos profundos e sim um pouco de administração! Tem que reduzir esses ministérios, deixar somente os mais importantes, pois os gastos públicos seriam reduzidos. Democracia Plena e Liberdade de imprensa!

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Esteja certo de que lula seguira seus conselhos geniais.

  13. Marcelo Magalhães

    O colunista, que critica o presidente eleito pelos danos causados ao anunciar sua equipe co calma, não se dá conta que há muitos anos, desde o golpe na Dilma, que a sua coluna não cita tanta gente ilustre com formação sofisticada. Parece que não foi ontem que essa coluna falava de gente totalmente despreparada.

    Responda
  14. Manoel Cardoso

    Uma verdade: não teremos mais aquele tipo de reunião que respira ódio, incompetência, falta de educação. Lembrem dos palavrões do PG, dos absurdos da Damares, do Ricardo Sales, todos liderados pelo ex rei Bolsonaro. Aquela reunião ficará para história e deve ser analisada e debatida pelos profissionais de RH, da psicologia, da sociologia e claro do judiciário.

    Responda
  15. José Antonio Sales

    Sempre penso que para ser um bom ministro , além de entender um pouco do assunto, tem que ter um grupo forte junto a ele. Olhando os indicados para auxiliar Haddad, percebi que tem tudo para dar certo. Gente experiente no que faz.

    Responda
  16. carlos campos

    Mentira repetida diversas vezes ,torna-se uma verdade ,cabe em Fernando Haddad. Inventaram q foi o pior prefeito de S.Paulo e a mentira pegou mas quem é paulistano c/eu , sabe q foi o contrário, foi o melhor, governou p/ todos mas c/ olhar especial às periferias ,ampliando corredores de ônibus, ciclovias ,ruas sem carro nos fins de semana,e cuidou do caixa , deixando recursos pra obras. Não se reelegeu e o Doria entrou e desfez o bom trabalho dele. Será um ótimo Min.da Fazenda certamente.

    Responda
    1. MARIA STELA C MORATO

      Doria não desfez o trabalho dele. Melhorou e muito as ciclovias. Terminou hospitais que ele deixou abandonado, melhorou transporte público. E na continuidade inaugurou o Parque Augusta, coisa de Haddad deixou parado.

  17. Bruno Sebastião Neto

    Fico olhando ás criticas sobre Haddad e sua futura equipe ,pessoas do mais alto nível," que tem um plano " mais é aquela coisa, nem jesus cristo foi unanime, paciência .

    Responda
  18. MARIA STELA C MORATO

    Haddad? Tô fora ! O cara é ruim

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      Já entendi. Bom pra vc é o guedes.

    2. Roberto Amaral

      Complementando imposto Ipiranga que tem o seu dindin guardado num paraíso fiscal.

    3. vicente oliveira

      para o gado bom era o imposto ipiranga thcuthuca do centrão

  19. Robson Simões

    Ahh...o Vtf está pior a cada dia , não se conforma que o presidente eleito é um torneiro mecânico muito inteligente e que sabe escolher seus acessores. Só podia ser cria de Harvard , hoje foi que vi. O Marreco também "estudou" lá. Dous tontos.

    Responda