Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Botto

    "Çençor" VTNC!!!!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ave Maria, (de saco) cheia de/a (sençura que) grassa, protegei o coleguinha Botto da Santa Fúria que a scrip'tomatia folhosençória acaba por gerar justamente naqueles que sustentam o negócio. Nos os deixeis cair na tentação de nunca fazer nada sobre essa chatice. Amém.

  2. Ricardo Botto

    R$ 4000.000,00!!! Uau...mas no total em quatro anos.AiAi..R$ 83.333,00 por mês. Com certeza ainda dedutíveis do I.R. Não tem a menor possibilidade de nascer grama onde estes senhores passam. Para completar o quadro só faltou a moça irmã do piloto. E a história não é muito benéfica com falcões e o que se faz com eles. Esperar que eles todos fiquem vermelhos é pedir demais. Falta dinheiro e sobra ironia, hipocrisia e cara de pau.

    Responda
    1. Ricardo Botto

      Benassi, e parece que com o passar do tempo eles conseguem emburrecer mais. Um trem horroroso.

    2. Marcos Benassi

      Ah, sisqueci: é isso mêmo, Juta folga do Baralho dar uma merreca dedutível mensal e posar de bacanudo. Só mané pra engolir.

    3. Marcos Benassi

      Ricardo, meu caro, a técnica anti-sencurolóide (publicá-la permitiria que a phôia se aprimorasse na coisa, mas não acontece, então vam'bora) pra não empacar em números (algarismos arábicos) é a seguinte: 1use romanos, a phôia apóia a erudição aritmética. Ou 2sempre os tenha com um caractere alfabético ao seu lado direito. E, 3use O ("o" maiúsculo) ao invés do algarismo Zero: o avanço mouro na matemática não é aceito pelos inzecutivos desse hebdô. Buona fortuna!

  3. Marcos Benassi

    Tirante minha antipatia pela lógica de "gerar falcões" como forma de rebater a absurda desigualdade que grassa pelaí justamente devido a predação descontrolada da alta grana, é bizarro o seu Ometto dar um troquinho e ser alçado à condição benemérita. É tipo comprar a Omertà social com dinheiro de pinga. Quem quiser que o compre como "benfeitor", tô fora.

    Responda
  4. Edison Gomes de Oliveira

    Parabéns Ometo e demais grandes empresários e apoiadores.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    De que adianta? Essa galera se esbalda na verba pública e fomenta a política da escravidão, como fizeram recentemente ao apoiar o impeachment e o projeto liberal que resultou em fome e miséria de milhões de pessoas. No fundo são escravagistas que tiram fotografias com os escravos para se fazerem de bonzinhos. Compram indulgências.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bingo, é sempre bom ter colegas com mais paciência e educação: "comprar indulgência" é muito mais delicado do que a minha hipótese do Ometto comprar Omertà.