Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO BATISTA

    Sinceramente, estou entre aqueles que acham a Beth Carvalho a melhor cantora do mundo. Ou uma das.

    Responda
  2. Alexandre Marcos Pereira

    Mestre Marcos Benassi, eu sou admirador de seus brilhantes comentários e você é um dos motivos pelos quais assino a Folha. Muito obrigado pelos comentários e sinto-me honrado por ser lido por alguém dotado de tanta inteligência e argúcia. Agora, homenagear alguém dando nome de latrina é abrir a guarda para toda sorte de gracejos. Tenho certeza do carinho do Cacique de Ramos pela maravilhosa Beth Carvalho, mas ele fez bem em recusar dedicadamente a homenagem.

    Responda
  3. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    O que é isso meu amor? Venha me dizer. Isso é fundo de Quintal! É pagode prá valer!

    Responda
    1. LEO NASCIMENTO

      Beth foi fabulosa.

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Com certeza! Não sou pagodeiro, apesar de viver aqui há décadas, mas esta galera vale muito a pena.

    3. Marcos Benassi

      Cara, desses nomes de Ramos, Jesus da Goiabeira, é só gente fundamental. É de botar num altar.

  4. Alexandre Marcos Pereira

    A homenagem proposta é um tanto quanto insólita. Nos meus tempos de Arcadas, onde toda sala tem um nome, os estudantes colocaram um cartaz no banheiro masculino com o nome de “Sala Paulo Maluf”. Certamente, nessa “homenagem”, diferentemente do que aconteceu em Cacique de Ramos, o propósito era avacalhar. Coincidência ou não, o presidente do Onze de Agosto, era o Fernando Haddad… Os dois, anos mais tarde, apertaram as mãos para celebrar uma aliança política. É a roda da vida.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É nóis, meu caro, conversemos e demos a cara a bater, causo'que é essa a da política e das relações. E torcer pra que dê tudo certinho.

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, delicadeza sua, Alexandre, "um tanto quanto insólita". Se "insólida", era melhor que fosse em casa, mesmo. Quanto à roda da vida, óia, se tivesse algo da roda London Eye, facilitava: via-se as coisas a distância. Em não sendo, carrossel parece mais realista, só se enxerga o cavalinho à frente.

  5. Marcos Benassi

    Uia, sêo Árvo, mais livro... Tô ferrado. Mas vossa mercê, no meio de tanta mulher hoje - essas "páginas 2e3" tão eminentemente femininas, hoje. Bom, o senhor é de uma delicadeza de moça, mêmo, e tá falando da sua magnífica comadre, que valia por três, então tá certíssimo. Mas que homenagem, hein? Hahahahah, me lembrou do Nelson Rodrigues e o "Bonitinha mas ordinária ou Otto Lara Resende", homenageando o admirado colega. "Pode fazer xixi sentada ou Beth Carvalho". Dava samba. Hahahahah!

    Responda