Comentários para:

Respeito ao futuro

VER COMENTÁRIOS EM Txai Surui

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vitor Heisenberg

    Nós somos mamelucos e cafuzos em grande maioria e não pertencemos a religião católica e nem a elite que a institucionalizou, muito menos temos direito a uma fatia da riqueza gerada pelo Brasil que fica na mão de latifundiários e pecuaristas . A catequização dos jesuítas no Brasil foi usada para que os povos preto e indígena e seus descendentes fossem escravizados e servis a favor de uma classe de super ricos que comanda a política e a economia a seu favor.

    Responda
  2. Carla C Oliveira

    Até o último dia, Bozo vai fazer de tudo para acabar com a educação, a ciência, a saúde, o meio ambiente e a paz.

    Responda
  3. Daisy Santos

    O governo deixou 200 mil bolsas de pós-graduação sem pagamento no ano em que a República completa 200 anos e a educação pública estruturada, de qualidade e gratuita segue sendo uma dívida do estado a formação de seus cidadãos. E ainda há quem se arvore em defender a privatização das universidades públicas.

    Responda
  4. ROSA MARIA

    Por que a senhora não estava ontem no planalto ontem em Brasília junto com vários Caciques pedindo ao presidente para que possam produzir em suas terras em vez de ficar dependendo de esmolas de ongs e de Governos?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      sugiro que a senhora leia a constituiçao para dirimir suas duvidas sobre o tema que parece interessa-la; a proposito quanto é o seu cachê pra se fazer presente neste espaço? ; o recebimento é integral ou é no esquema rachadinha? ; quando a adrianamara retorna ao batente?

    2. Marcos Benassi

      Porque a senhora é chata nesse grau? E inguinorante, ao considerar que sua questão contém a Verdade Profunda da Vida: produção. Há mais, dona Pimenta, muito mais.

  5. Marcos Benassi

    Queridíssima e guerreira, o Bozoverno foi "do corte" e da Côrte: absolutamente discricionário, montou sua corte de lambe-sacos, a lamber e puxar ao ponto da causar danos - ao país e à anatomia. Nesse ínterim, cortou tudo que não devia: árvores, projetos, ciência, decência, política. Na base da motosserra, devastou legal (e ilegal). Não é à toa que esse povo tá com medo, pula do miudinho pra se garantir. Haveremos ainda de ter justiça, tema da obra do Saramago que sua colega del Fuego tratou hoje

    Responda