Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Michel Teixeira

    Tenebroso texto, e parece que a autora vai ganhar uma grana boa com isso, só isso explica esta defesa descarada de um sistema que deu errado em outros lugares. Assim fica complicado.

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "O modelo paulistano contará com avançado protocolo de validação dos alertas e verificação de eficácia dos analíticos, que serão obrigatoriamente avaliados por um servidor treinado e capacitado para checar as circunstâncias de cada caso", ou seja, vamos colocar alguém para monitorar um sistema automatizado que, como a experiência em outros países mostra, é falho, e pode muito bem tomar a atitude que quiser quando ver alguma transgressão em andamento. Quis custodiet ipsos custodes?

    Responda
  3. AFRANIO Gonçalves de Souza

    Segurança Pública através de Câmaras é um engodo para distribuir dinheiro público para alguns. Segurança, transporte, educação, saúde se faz olhando nos olhos das pessoas e resolvendo. Com salários justos e sem corrupção e nem vantagens para amigos com o dinheiro do povo

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Óia, Dona Elza, nem sei por onde começo, tamanha a empulhação e o blá blá blá. Fiz questão de ler primeiro o artigo em defesa do método, pra não me contaminar com a crítica alheia, mas num 'diantou nádegas: pelo fato de ter miolos, já tô contaminado contra engodo. "Verificação de eficácia dos analíticos" é o quê? Corporativês vvvaagabundo tem seu lugar, e não é a política pública. Olha, não cabe aqui um tico da réplica merecida; até porque, cabe considerar se merece réplica: ruinzinho hein Dona?

    Responda