-
Michel Teixeira
Tenebroso texto, e parece que a autora vai ganhar uma grana boa com isso, só isso explica esta defesa descarada de um sistema que deu errado em outros lugares. Assim fica complicado.
-
ROBERTO CEZAR BIANCHINI
"O modelo paulistano contará com avançado protocolo de validação dos alertas e verificação de eficácia dos analíticos, que serão obrigatoriamente avaliados por um servidor treinado e capacitado para checar as circunstâncias de cada caso", ou seja, vamos colocar alguém para monitorar um sistema automatizado que, como a experiência em outros países mostra, é falho, e pode muito bem tomar a atitude que quiser quando ver alguma transgressão em andamento. Quis custodiet ipsos custodes?
-
AFRANIO Gonçalves de Souza
Segurança Pública através de Câmaras é um engodo para distribuir dinheiro público para alguns. Segurança, transporte, educação, saúde se faz olhando nos olhos das pessoas e resolvendo. Com salários justos e sem corrupção e nem vantagens para amigos com o dinheiro do povo
-
Marcos Benassi
Óia, Dona Elza, nem sei por onde começo, tamanha a empulhação e o blá blá blá. Fiz questão de ler primeiro o artigo em defesa do método, pra não me contaminar com a crítica alheia, mas num 'diantou nádegas: pelo fato de ter miolos, já tô contaminado contra engodo. "Verificação de eficácia dos analíticos" é o quê? Corporativês vvvaagabundo tem seu lugar, e não é a política pública. Olha, não cabe aqui um tico da réplica merecida; até porque, cabe considerar se merece réplica: ruinzinho hein Dona?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.