Antonio Prata > A situação dos aeroportos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué, eles avisam com antecedência dos assuntos? Aà é só pesquisar na internet. Sempre me surpreendeu a sapiência dos comentaristas na TV diante de assuntos os mais aleatórios.
kkk Bolsoaro não sabe p. nenhuma e virou presidente! ( minúscula mesmo) Isso diz bastante sobe quem vota nele. rsrsr Tá certo que o Milionários do "mercado". do agro destruidor e pastor sabem direitinho pq dão apoio...
Um presidente socialista de Espanha dizia: "se cada espanhol falar só o que sabe e sobre o que sabe, farÃamos um enorme silêncio em Espanha e talvez conseguÃssimos até saber alguma coisa.
Kkk, essa foi ótima! E lembrei de uma outra : se todo mundo recebesse exatamente aquilo que merece, ia sobrar muito dinheiro no mundo.
Como consegues ser sempre sensacional?
Ta lançando livro novo. Bom ficar bem vom a galerinha
Ninguem vai notar
Sem inspiraçao? Faça ativismo partidario. O de sempre.
Lembrei de um momento destes quando também escrevia crônicas para um jornal local. Quando não existem ideias, é que elas aparecem, e normalmente são "as melhores". rs rs
Em geral podemos perceber facilmente quando situações reais são exageradas, deturpadas e contorcidas para o propósito da crônica. Esta aqui deixa uma sensação de relato verÃdico, deu até vontade de procurar esse vÃdeo. Independentemente, me arrancou um sorriso. De um desconto para jornalistas, não eh fácil vender notÃcias sem tranforma-las em entretenimento.
Brasil perdeu a Copa, mas ainda podemos ser felizes com as crônicas do Prata. E vamos de Argentina!!!
Antonio , já devorei seus livros como devoro suas colunas de sábado aqui nesta Folha. Hoje você extrapolou no humor inteligente , hilário que só escritores ótimos como você , sabem fazer. Tem um ator ( não me lembro quem) que disse que é mais difÃcil fazer rir do que fazer chorar , fato. No mais , que o Corinthians volte a ganhar alguma coisa, porque pelo andar da carruagem , a coisa tá feia.
O Fred foi protagonista na Copa das Confederações, porém no ano seguinte na Copa do Mundo 2014 não obteve êxito e foi um dos escolhidos para judas. O bastidor diz que um jogador astro midiático e seus parças, resolveram não passar a bola para o Fred porque não queriam que este fosse o homem gol da Copa no Brasil e o jovem jogador rei das mÃdias ainda teria pelo menos mais duas duas Copas para ser o jogador Sol, o redentor da Seleção.
Muito boa, Prata. Fazia tempo que não ria com gosto numa coluna sua. Mas ficou uma dúvida: você falou sobre o seu livro no fim das contas? Hahahaha
Muito bom, Prata!
Kkk, ótimo, parece um episódio de Seinfeld : a melhor crônica sobre o nada.Com uma pitada de Michael Scott.Mas como a única coisa que eu sei fazer direito nessa vida é defender os meus colunistas da Folha, vou te ajudar.Gosto, mas não sou especialista em futebol.Mesmo assim vou dar meu pitaco : como pode um time levar quase duas horas pra fazer um gol e depois não saber defendê-lo por quinze minutos contra um adversário pra lá de cansado?É hilário ver nossos zagueiros correndo de volta pra área.
Boa, Gabriel. Provavelmente esse time não seria campeão. Mas como seria legal uma semifinal entre Brasil e Argentina! Foi muita falta de inteligência estratégica.
É que o preparador fÃsico da Croácia é o mesmo médico que curou a sogra do Vitor Pereira.
E viva a crônica!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > A situação dos aeroportos Voltar
Comente este texto