Esporte > Neymar diz estar 'destruído psicologicamente' após eliminação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Como será que nossos jogadores e torcedores se sentiriam se os croatas dançassem no apito final. Eles também gostam de dançar, mas respeitam a dor dos derrotados.

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Conversa para adormecer bovino desse menino de 30. Envolver Deus nessa história é uma blasfêmia. Até porque Ele disse: Faz por ti que ajudarei. E, não foi isso que vimos, o que mais vimos foram dancinhas, comemorações desnecessárias e exageradas como se a galinha já tivesse botado o ovo. Muitos disseram que o Tite errou ao não colocar o menino de 30 para bater pênalti. Tite acertou, afinal a possibilidade dele errar era maior que acertar e isso o deixaria mais demoralizado do que já está.

    Responda
  3. Marcos Antônio

    Um bastidor da Copa do Mundo no Brasil diz que um jogador astro em ascensão combinou com seus parças em não passar a bola para o Fred que ficou isolado na frente e não conseguiu fazer gols. Dizem que o astro enciumado em ascensão não queria que o Fred fosse o destaque naquela Copa e assim resolveram boicotar ele e o astro tranquilo teria mais duas Copas do Mundo pela frente para ser o protagonista brasileiro.

    Responda
  4. Marcos Antônio

    O Fred seria o artilheiro na Copa no Brasil e inclusive foi destaque no ano anterior na Copa das Confederações e outros jogos da Seleção. O astro era mais novo e um fenômeno da mídia e achava que seria protagonista nas duas próximas Copas, enciumado, resolveu combinar com os parceiros para boicotar o Fred. Agora vemos que se isso foi verdade, não deu certo.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Deus nada tem haver com isso, está parecendo com os políticos e pastores que dizem exatamente esta frase escapista e que serve para passar o pano.

    Responda
  6. Marcos Antônio

    Coitado de Deus. Usado como desculpa para o fracasso dos outros.

    Responda
  7. Marcelo Godoy

    Ninguém dá o que não tem. Tite não é mister, é broder; Neymar é craque, mas não é líder; a seleção tinha bons jogadores, mas não tinha alma, muito menos comando. Uma pena.

    Responda
  8. Paulino Fernandez

    A questão psicológica do Neymar não entra na conta da Copa. Precisa se tratar, ontem.

    Responda
  9. Itamir Chamorro da Rocha

    O Brasil precisa parar de passar pano para esse marmanjo.

    Responda
  10. Itamir Chamorro da Rocha

    Trinta anos na cara, vire homem adulto que é e pare de se comportar como adolescente, cheio deste "menino Ney!".

    Responda
  11. Nestor Bercovich

    Não foi a vontade de Deus... E o que tem a ver Deus com o futebol? Se existe, é ele quem define qual o país que vai ganhar o Mundial? Absurdo

    Responda
  12. Paulo Sergio Tolentino

    Levar um gol de contra ataque no final da prorrogação é inaceitável. Culpa do treinador. Culpa dos jogadores com mais experiência. Coisa de Brasileiro que não aprende que no futebol não basta ser o melhor. Tem que usar tática e visão de jogo. O Brasil mais uma vez perde pra si mesmo.

    Responda
  13. Luiz Carlos Furtado de Melo

    Ótimo jogador. Talentoso. Outros adjetivos favoráveis. Ok. Apenas uma indagação: - está destroçado, arrasado ... mesmo assim lembrou de botar os brincos na entrevista concedida alguns minutos após a partida?

    Responda
  14. Luiz Carlos Furtado de Melo

    Ótimo jogador. Talentoso. Outros adjetivos favoráveis. Ok. Apenas uma indagação: - está destroçado, arrasado ... mesmo assim lembrou de botar os brincos na entrevista concedida alguns minutos após a partida?

    Responda
  15. Alek Benito

    Fresco. Floquinho de neve. Incompetence. Ridículo e imaturo. Faz dancinha faz. Grita mito. Faz arminha que passa.

    Responda
    1. Roberto Amaral

      E vai chorar no colo do Bozo e não se esqueça de levar o seu papi.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.