Esporte > Brasil tinha seis jogadores no ataque quando levou o gol de empate da Croácia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Augusto Ribeiro

    6 la na frente é o ataque do hexa. Kkkkk

    Responda
  2. Clarice Silveira

    Faz arminha com as mãos Neymar que passa...kkkk

    Responda
  3. Daisia Soares Dutra

    Precisamos de um técnico europeu urgente. Chega desses técnicos perebas daqui. Zero inteligência pra compor um time. Parece que nunca eles têm um plano B. O técnico belga já tinha enfiado o Tite no bolso lá na Rússia e ele não aprendeu a lição....

    Responda
  4. André Andrade da Cunha

    Até no futebol amador na minha cidade quando treinava times,ganhando o jogo faltando 3 minutos para acabar eu pedia para ficar 6,7 jogadores atrás segurar o resultado e não ir para frente como foi o caso e dar o contra-ataque ao adversário,cadê o professor.

    Responda
  5. Roberto Rangel

    O goleiro brasileiro não fez nenhuma defesa durante todo o jogo, bem como nos pênaltis. Se o Brasil jogasse sem goleiro, o resultado seria o mesmo.

    Responda
  6. Arnaldo Simal

    Bastava ter feito o que o time de Marrocos, com 10 jogadores, fez para garantir o resultado de 1x0 diante da enorme pressão de Portugal no fim do jogo.

    Responda
  7. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Eis o dilema: Ganhar a copa é muito dificil. Fazer um Gol é mais facil. Resultado: mesmo que a equipe perca a copa, vou tentar fazer o meu gol - deixo minha família feliz. A pergunta é - no Brasil, jogadores de futebol, são atletas? me parece que não se comportam como...

    Responda
    1. Dani Evans Ribeiro

      Sera que queriam aparecer no jornal e fazer a dancinha ?

  8. José Bueno

    Não faltou um psicólogo nesta equipe técnica do time brasileiro? Não é tão estranho supor que eram seis "fominhas" tentando fazer o "seu" gol, às custas da vitória do time. Mas só os jogadores é que podem explicar, de fato, como um absurdo deste aconteceu numa disputa de copa do mundo.

    Responda
  9. adel eddine

    Nada minimiza os erros cometidos, mas foi possível ver, antes do gol croata, Tite mostrando insistemente o posicionamento no meio de campo para os jogadores. Não foi obedecido em suas orientações tecnicas. E um pseudo comentarista o chamou de covarde por não ter ficado nó final do jogo para apoiar o time.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.