Esporte > Seleção chega ao Rio, e Everton Ribeiro fala em ferida aberta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Renovação total, eliminar os vÃcios deixados por estes.
Futebol brasileiro vive de mitos e nem mesmo o 7 a 1 da Alemanha fez o futebol brasileiro encarar a realidade de que precisa mudar , se atualizar , se reinventar , se tornar mais profissional e parar de viver da glória do passado .
Falar é mais facil que jogar e mais fácil ainda que ganhar. Aqueles que ficam fazendo análises mirabolantes dos motivos futebolÃsticos ou técnicos, de aparências- dancinhas e outras miudezas, se esquecem que ao contrário do futebo - esporte coletivo, o que fomenta a Copa tem a ver com um multibilionário negócio internacional. Aos românticos que buscam explicações em paixões e táticas nossas condolências. Não perdemos nada com a Croácia, mas podemos ganhar consciência nesse jogo de azar de ricos.
Que ferida aberta q nada, esses milionários merecem treino no deserto, acordar seis da manhã, cm bernadinho do voléy cm técnico, gerente de futebol um ceo da nissan ou hynday, volks, botar essa renca pra ter responsabilidade, esquecer dancinha, cabelo e tatuagem e focar no futebol, no treino senão não ganha mais nada, jardine vai cm auxiliar, tite entrou na onda desses bonachões q só ligam pra carreira deles, afinal quem comandava em campo, um capitão calado q achava q ganha copa de véspera?
Falta um novo Roberto Carlos.
Não precisávamos de gols? E o GAB GOL ficou de fora? Explique Tite!
Porque Neymar é os mais experientes não foram lá bater pênaltis, antes de tudo perdido, HEIM TITE?
Colocar um novato em seleção para bater pênaltis decisivo, TITE? Que fragilidade de comando!
O melhor que vocês todos devem fazer , é ficarem em silêncio , pois perder faz parte , mas não assim bisonhamente , uma seleção sem comando , tudo errado , desde convocação , escalação , substituição , mas vocês nunca irão pagar como , os senhores de 1950 , foram condenados enquanto vivos , muitos morreram na maior e absoluta miséria!!!
Quando acabou o 1o tempo, achei que o ER entraria. Afinal a Croácia controlava completamente o meio-campo e a situação só não era totalmente ruim, porque a eles faltavam bons atacantes. O Brasil ameaçava um pouco mais, nos raros brilhos do seu bom ataque. Mas não tinha o meio. Talvez, apenas talvez, ER pudesse equilibrar o jogo.
Devem ir la tirar fotos com o derrotado do bolsonaro , famoso destruidor de mitos
Bolsonaro é Neimar ... TUDO A VER@
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Seleção chega ao Rio, e Everton Ribeiro fala em ferida aberta Voltar
Comente este texto