Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Ribeiro

    Um país que não tem dinheiro para emitir passaporte, para o concerto de viaturas da PRF, para a manutenção das universidades federais, com 33 milhões de famintos, etc. Como pode ser a bola da vez? Só se for para entrar num buraco que não tem mais volta. Em que mundo este articulista vive?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      parece haver uma certa confusao de sua parte no entendimento do que seja estado e iniciativa privada; este é reponsavel pelo pib, aquele pelo orçamento para fornecer serviços e politica publicas; este sonega obtem desoneraçoes ou posterga pagamento de im postos tornando o estado o que voce descreveu brevemente ; no meio fica o povao sem serviços publicos expoliado e provedor das elites do estado e da iniciativa privada- abraços

  2. EDSON DE FENDI

    O cara deve estar com as bolas entre as tábuas na plateia do circo. Daí sair dizendo "Vamos sentar, pessoal ! que o leão é manso"

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Essas tentativas de adivinhação sobre rumos de mercado/economia são cansativas e não passam de pura especulação. Lamentável.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    O colunista é o cego do Millôr: "O pior cego é aquele que quer ver". Vale observar a visão de futuro do resultado: "Já se vê a escuridão no fim do túnel". Luis Inácio III não aprendeu com Lula I, não esqueceu Lula II. Já começa com o pé na jaca e tanger vaca ao brejo. A escolha de "um político", especialista em derrotas eleitorais, no principal ministério da República não poderia ser outro erro crasso; como Palocci II e Dilma II. Haddad III é o fim da picada e caminho. Vai dar M de "Maracanazo"!

    Responda
  5. Rodrigo Andrade

    "Economia manda bons sinais pra 2023". Engraçado ver economistas respeitados falando o óbvio enquanto o lula bate na tecla de terra arrasada pro ano que vem, apesar do cheque em branco de 200 Bi que receberá.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      confusao ou mafé de sua parte; cheque em branco é o tal orçamento secreto cria do desgoverno que - parece- ter sido sua escolha nas urnas - vai ser preciso pauerpointe pra entender a diferença ?