-
Marcelo Ribeiro
Um país que não tem dinheiro para emitir passaporte, para o concerto de viaturas da PRF, para a manutenção das universidades federais, com 33 milhões de famintos, etc. Como pode ser a bola da vez? Só se for para entrar num buraco que não tem mais volta. Em que mundo este articulista vive?
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
parece haver uma certa confusao de sua parte no entendimento do que seja estado e iniciativa privada; este é reponsavel pelo pib, aquele pelo orçamento para fornecer serviços e politica publicas; este sonega obtem desoneraçoes ou posterga pagamento de im postos tornando o estado o que voce descreveu brevemente ; no meio fica o povao sem serviços publicos expoliado e provedor das elites do estado e da iniciativa privada- abraços
-
-
EDSON DE FENDI
O cara deve estar com as bolas entre as tábuas na plateia do circo. Daí sair dizendo "Vamos sentar, pessoal ! que o leão é manso"
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Essas tentativas de adivinhação sobre rumos de mercado/economia são cansativas e não passam de pura especulação. Lamentável.
-
Alberto A Neto
O colunista é o cego do Millôr: "O pior cego é aquele que quer ver". Vale observar a visão de futuro do resultado: "Já se vê a escuridão no fim do túnel". Luis Inácio III não aprendeu com Lula I, não esqueceu Lula II. Já começa com o pé na jaca e tanger vaca ao brejo. A escolha de "um político", especialista em derrotas eleitorais, no principal ministério da República não poderia ser outro erro crasso; como Palocci II e Dilma II. Haddad III é o fim da picada e caminho. Vai dar M de "Maracanazo"!
-
Rodrigo Andrade
"Economia manda bons sinais pra 2023". Engraçado ver economistas respeitados falando o óbvio enquanto o lula bate na tecla de terra arrasada pro ano que vem, apesar do cheque em branco de 200 Bi que receberá.
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
confusao ou mafé de sua parte; cheque em branco é o tal orçamento secreto cria do desgoverno que - parece- ter sido sua escolha nas urnas - vai ser preciso pauerpointe pra entender a diferença ?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.