Bia Braune > E se Álvares de Azevedo, em vez de poeta romântico, tivesse sido menudo? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O tÃtulo do texto é bom, mas o desenrolar deixou muito a desejar. Não é possÃvel que o escritor leia e pense que está legal para publicar. Tem que ter mais consideração e zelo pelo leitor.
E a Punky Brewster??
O Ray era me preferido também. Que paixão.
Orra, que desastre, Bia! Justo no dia? Fim da pppiicada - ou, como prefere a sençura scrip'tomática folhofrenética, "fim da Jebada". Eu, que observei o felómeno de longe e com cara de tédio - fui diretamente do Boca Livre pros braços da Siouxsie e os Banshees, sem passar por artistas pré-adolescentes - queria saber dos meninos e da menina. Tá, deu ruim, mas deu lauta pauta, haja vista o artigo. Pô, tenta de novo? Eu leio, feliz da vida. Viva balão mágico, produto industrial bem feitinho que era!
Adorei o primeiro parágrafo. Meu Lindo Balão Azul é uma das músicas mais bonitas de todos os tempos. Kkk, e meu melhor amigo era a cara do Garoto Juca. E Fofão era legal, mas Patropi era mais. Eita época boa! Mas desculpe, ainda estou em clima de Copa e inconformado : esses jogadores do Brasil são uns oreiúdo, pé de rato. Sangra duas horas pra marcar um gol, e depois não consegue defendê-lo por quinze minutos contra um time pra lá de cansado. Técnico ETeimoso! Agora vou torcer pra Argentina.
Hahahahah, oreiúdo pé de rato foi ótemo! nunca havia ouvido o último, gostei - ainda que ache rato a maior competência no drible. Acompanhei um semana passada, dando cada olé num gato - ambos profissa, de roça - que fiquei até triste quando ele foi pego. Na noite seguinte, aliás, o gato não deve ter tido a mesma sorte, porque me roubou um pedaço de um parmesão lindo, premiado, de Alagoa, que nem cheguei a provar. Pode chamar os DumBão de pé-de-queijo, igualmente predados, meu caro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > E se Álvares de Azevedo, em vez de poeta romântico, tivesse sido menudo? Voltar
Comente este texto