Comentários para:

Mais ICMS e preços

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. joão chaves neto

    Precisa dinheiro para pagar imposto sindical , prejuízo das estatais , aumento da máquina pública ,etc.

    Responda
  2. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Na faixa de 12 a 18 por cento já é muito. Os estados ganham dinheiro demais com ICMS . É ladroagem o que cobram. Na compra de um fogão ou uma geladeira união e estado mamam cerca de 40 por cento do preço final com IPI e ICMS.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    Asnos do estatismo petralha defendem volta e aumento dos impostos , para pagar privilégios , financiar a incompetência da máquina pública , seguir gastando sem critérios nem freios . Já quebraram o país em 2016 e irão quebrar de novo , com certeza .

    Responda
  4. PAULO ROBERTO HASSE

    Quanto menos impostos , melhor para todos os pagadores de impostos e para o povo em geral . Nenhuma palavra da Folha para cobrar mais eficiência e redução de gastos do governo , seja ele qual for . Já chega de financiar governos gastadores , de pagar privilégios para deputados , senadores e judiciário . Tem que reduzir impostos e aumentar a eficiência , tem que reduzir o tamanho do Estado . A solução não é aumentar impostos .

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      parece que seu curso por correspondencia de ciencia economica está vencido - convem renova-lo com urgencia - obs evite o oferecido nas redes pro um tal de Pguedes...

  5. Marcelo Magalhães

    Nem uma palavra de como enganaram o povo, alegando a redução do preço dos combustíveis, financiando tal aventura através do confisco do dinheiro da saúde e educação dos estados. Assim a manobra na Petrobrás instituída após o golpe na presidente Dilma, para equiparação dos preços domésticos aos preços de importação, pela suas repercussões, seja na influência direta na inflação, seja pelo confisco do ICMS, denotam o movimento criminoso contra o país.

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Interessante que a desfaçatez não foi amplamente divulgada no período eleitoral.por que será, perguntaria Hermenegildo, o idiota?

    Responda