Esporte > Faltou malandragem à seleção brasileira, diz Ronaldo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Davi

    Quem convocou os jogadores foram os patrocinadores, os jogadores não tem maturidade e nem ligação afetiva com Brasil, pois não jogam e nem moram aqui, são extremamente egocêntricos e não tem espírito de coletividade. Vão voltar ao Brasil quando suas carreiras chegarem ao fim e não tiverem mais como bancar o caríssimo estilo de vida europeu.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Falou tudo, Davi. Tudo bem o sujeito ficar rico com futebol. Acho um absurdo. Nem assisto futebol porém os caras podiam desligar desse mundo de aparências quando fossem a copa do Mundo. Futebol é coletivo mas gente como Neymar e outros só querem a fama e imerecida já faz tempo.

  2. Marcelo Barbosa

    Faltou malandragem porque pivete já o são.

    Responda
  3. Abel Edson miguel

    Faltou organização, comando e vontade de jogar.

    Responda
  4. silvano duarte

    Eu não diria que faltou malandragem, mas sim maturidade, disciplina e mais seriedade, tano por parte dos jogadores, que se deixaram vislumbrar pelos holofotes, como também pela direção da confederação, que manteve-se inerte e conivente com as erradas tomadas de decisão, quer seja na lista de convocação dos jogadores, quer seja no momento das substituições e escalações de jogadores, no jogo contra Camarões, assim como no próprio jogo contra a nossa algoz Sérvia. Mas, nossa canarinho sobreviverá,

    Responda
  5. Márcio Santana

    Ao contrário: sobraram malandragem, exibicionismo e ostentação. Entrará para os compêndios do futebol como a seleção mais ridícula da história.

    Responda
  6. Elias Estevam da Ribeiro

    Faltou um Dunga em campo, sobraram soberba e compromisso.

    Responda
  7. sergio boccia

    Faltou futebol. Sobrou dancinhas!!!!

    Responda
    1. Luis Nascentes

      E produção capilar!!!

  8. Antonio Pimentel Pereira

    A seleção precisa de ordem, gerente de futebol jogador, os mionários não respeitam, é pegar um ceo no mercado, cm experiência numa geande empresa, pra técnico, precisamos de treinar fundamentos, o futebol mudoucm essa de cinco substituições, tá parecendo voley ou basquete, que se decide em uma jogada só, a exemplo daquele contra ataque da croácia, por isso meu preferido é bernadinho do voley e jardine da medalha de ouro tóquio cm auxiliar técnico, outra coisa, iniciar só cm os jogadores daqui

    Responda
  9. marcos fernando dauner

    faltou suor, sobrou cabelereiro e tatuador ...o técnico ideal para a seleção é o Mauro Ovelha . treinou grandes equipes .

    Responda
  10. Abrão Lacerda

    Faltou futebol pro Brazi ganhar. O jogo foi pau a pau, não adianta querer enganar, e a Croácia tinha um plano, que seguiu à risca. Agora o Brazi é pentacampeão em derrotas seguidas, na próxima copa, não tem jeito: seremos hexa!

    Responda
  11. José Moreira

    É uma coisa que não falta para alguns brasileiros.

    Responda
  12. Valter Junior

    Sobrou arrogância. Faltando três minutos para acabar e tendo feito um gol na prorrogação, os volantes da equipe queriam ampliar o placar e se descuidaram da defesa.

    Responda
  13. Alexandre Miquelino Levanteze

    faltou foi futebol, quem não faz toma simples assim.

    Responda
  14. Augusto Ribeiro

    Fim do "futebol moleque". Amém! Agora é só enterrar ou cremar!

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Está mais que na hora de ter uma auditoria na CBF. Além disso, o Lula deveria criar uma estrutura dentro do MEC e pendurar lá essa tal Confederação. Não pode ser uma empresa particular. Trata-se, todo mundo sabe, de antro de corrupção.

  15. Paulino Fernandez

    Quando falta técnica ou falta tática, não falta malandragem, falta profissionalismo. Mas por falar em malandragem, Ronaldo Nazário tem investido, insistentemente, no lobby pelo sucessor de Tite. O cara é ligeiro e a CBF é o meu medo.

    Responda
  16. daniel Rodrigues Santos

    Falta inteligência emocional para essa geração. E não só no futebol

    Responda
  17. Décio Ceballos

    Não faltou foco de equipe? O foco estava no pessoal, não? Cada um querendo ganhar alguma coisa para melhorar a própria importância. Ou, faltou lideranças para desenvolver o foco na vitória? Aliás, quem era mesmo o capitão do time?

    Responda
  18. eli moura

    ronalducho novamente fez sua parte na desclassificação da seleção. Aquela coisa de levar os jogadores para um churrasco de ouro em plena concentração da copa foi um desbunde desnecessário, como todos os outros, dá para imaginar o fred correndo para tomar a bola dos croatas na entrada da área deles para ser o cara do jogo e ter seus trinta segundos de pop star como neymar, richarlyson e a turma do cabelo oxigenado. Muito desbundes pouco foco.

    Responda
    1. Antonio Carlos Araújo Franqueira

      É isso ai. Muito desbunde pouco foco e um treinador cheio de papo furado e pouca capacidade técnica

    2. eli moura

      Não tem fenonemo, quem nasceu para romário jamais chegará a ser Pelé.

  19. ALBERTO PEDROSA DANTAS FILHO

    A que tipo de Fenômeno vocês se referem!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.