Mônica Bergamo > Filho de Lula receberá R$ 60 mil por grampo divulgado por Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém sabe a quantas anda o direito de regresso do Estado? O Estado, somos nós que estamos pagando pelo erro de um servidor público.
É indispensável que depois de indenizar o filho de Lula, a União exerça o direito de regresso do Estado para que o ex-juiz devolva ao erário o que foi pago por sua irresponsabilidade.
Valor diminuto da indenização. Mas é de lei. O erro . Do infeliz lacaio mal mandado.
Sérgio Moro está apenas começando sua vida polÃtica, mas já mostra potencial para ser um dos grandes ratos que o Brasil consegue produzir, ao nÃvel de Arthur Lira, Ricardo Barros, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira, Geddel, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e tantos outros.
Caiporas e não caiporas do Paraná querem mais, gostaram e marreco mal passado ( inco petentente).
*de
Esse criminoso, juiz vendido, tem que ser cassado.
Quem tinha de pagar era o marreco e sue marrequinhos do MPF, não nós, o povo.
Porque não no autor Serginho Madureira,eu vou pagar o erro do primavera?
60 mil é pouco, tanto para o prejudicado quanto para o réu.
começou o revanchismo...mal para a politica e para o Brasil!
De qual revanchismo fala? Não há nenhum, embora, na minha opinião, os participantes de atos contra a Democracia devam ser sim processados. E isso não seria nenhum revanchismo.
E deve , a União, ingressar com Direito de Regresso, contra o servidor, ainda que hoje ex, causador do dano.
Apoiado, Neli. Que essa conta seja paga pelo marreco.
Fico pensando, que se com um filho de autoridade, ainda que ex autoridade, mas com status histórico acontece isso, imagina quem não tem nenhum influente na famÃlia. Isso é que é cumprimento a constituição, que dizem, assegura nossa privacidade.
Um dos responsanveis pela divisão e introdução do discurso de odio dentro da sociedade brasileira. Vejo neste homem um dos seres mais perversos e frios que a direita brasileira produziu e introduziu no meio politico, um homem mal que praticamente colocou extrema direita com bolsonaro no governo.
, "um homem mau..."
O juiz Pinochio das Araucárias é que deveria pagar.
Simples, desconta do salário de senador, isso se não for cassado antes.
De acordo Edilson deveria pagar o seu próprio salário,
Oxalá os magistrados que vão julgar as contas eleitorais do Dr. Marreco ajam com essa mesma coragem e isenção. Personagem nefasto que emporcalhou o Judiciário, abriu caminho para extrema-direita chegar ao poder e, como prêmio, ganhou um ministério. As consequências foram devastadoras para o paÃs (e continuam sendo).
Moro é um dos responsáveis pelo caos polÃtico deste paÃs. Deveria pagar por seus crimes. Esperamos!
Além de pagar, a União deve fazer ação contra o Moro para que ele ressaça os danos causados, senão, nós, contribuintes, estaremos assumindo o dano causado pelo juiz-polÃtico.
O Marreco agiu como ban dido e recebeu como premio a vaga de senador.
Agora eleito e capenga, desacreditado por todos, mesmo pelos foram iludidos pelo inacreditável circo armado à época. Passou!
Esse cara fez as sujeiras dele totalmente regido pelo ódio, atinge seriamente a vida das pessoas e agora a União paga. Quem é a União? Nós. Desconta desse tal moro, ele que deve pagar pelos seus erros!!!!
O Marreco trapaceiro quem deveria parar. Tirar sessenta mil dos quatro milhões que recebeu sem trabalhar na Ãlvares&Marcial não é nada.
A falsidade estampada na cara. Esse tal de Moro só perde da tal de Flordelis.
O mais justo seria a justiça fazer o Marreco de Curitiba devolver ao Estado todos os Salários recebidos durante a Lava Jato, não é justo ele receber como Juiz e atuar como Politico.
Excelente comentário.
Vejam como essa gente da tão falada VAZA JATO não tem o mÃnimo de caráter!
Paga Bozzo!!!
E a União deve processar e cobrar do juiz parcial Moro e seu moleque de recado, Dallagnol.
O juiz fascista ostentou arrogância, mentira, farsa e cinismo para atender interesses de empresas e órgãos de espionagem estrangeiros. Sua sanha destrutiva quebrou empresas e lhe rendeu um emprego temporário para lavar o pagamento pelos serviços prestados. Mas o Paraná, um dos mais atuantes berços do fascismo, também lhe presenteou com um mandato de senador, para comprovar que seus crimes compensaram.
Na mosca, Desant.
A União deveria processar o mal intencionado ex-Juiz a ressarcir os cofre públicos pelo pagamento da indenização. Não está sendo assim com o atual diretor da PRF que agrediu covardemente um cidadão?
Sim, mas treze anos depois vai parar no Supremo e "aleatoriamente" por sorteio cai na mão de algum evangélico terrivelmente miliciano (ou o contrário).
A partir de de 2023 as coisas vão começar a acontecer este golpe da direita começou em 2014 com a derrota do Aecio veio arrastando por estes anos até 2022 e as derrotas da direita foram uma atrás da outra , agora em 2023 não será vingança mas sim a justiça que se fará com o Bozo e os filhos condenados e presos ! Cela 22 pro Bozo de frente para o lago Paranoá (gentileza da casa) !!!!
O certo seria o criminoso do Moro pagar de seu próprio bolso essa justa indenização.
Mais uma kgda do juizeco sem moral.
A marrecada sumiram?, quem aà vai dizer que ele economizou 1 trilhão
Óbvio que o Sérgio sabia que estava cometendo ilÃcito. União deve entrar com ação regressiva e fazê-lo pagar. A causa é justa, mas não é a sociedade a pagar. E pensar que Sérgio ocupará função pública em janeiro. Deveria ser proibido.
Não se trata de prender o ex juiz Sérgio Moro, mas indubitavelmente o Estado pagará todas as multas impostas pela Justiça e se sub-rogará o direito de ação regressiva para reaver do ex juiz todas as despesas ocorridas com as condenações proferidas indevidamente por ele. Essa conta está só começando. Já pensaram em quanto ficará a multa que o Estado deverá pagar ao ex Presidente Lula pelos 580 dias de prisão em Curitiba?
A União deveria entrar com ação regressiva contra o marreco
É só um cafezinho ano que vem tem mais
E o ex juiz continuará solto ? Os recursos da União ( dinheiro meu , seu , nosso ) é que será usado para indenizar as vitimas das barbaridades cometidas por este ex juiz ?
Sim, acobertado por detrás do foro privilegiado de um mandato, que ele negociou/comprou, enquanto era juiz.
Por isso ele quiz ser deputado para ter o foro, mas a conta vai chegar pra ela pagar e mais e pode ser julgado pela comissão de ética
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Filho de Lula receberá R$ 60 mil por grampo divulgado por Moro Voltar
Comente este texto