Ilustrada > Juca Ferreira diz entender críticas a Margareth Menezes, mas pede paz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo jeito faltou petralhada além do 600, na transição. Faz uma semana que muitos dos "não escolhidos" usam a FSP para mandar recado e realizar pedidos. Triste e divertido.
Petralhada existe vida (e modéstia a parte, inteligente) além dessa burra polarização. Não tenho quadrilha para defender e vou aborrecer por 4 anos. Faz uma semana que usam a FSP para mandar recado. Triste e divertido.
Margareth tem peso, tem nome e lutou na carreira pra vencer o preconceito e se inserir como uma grande cantora, essa de ser gestora pública e conhecer a máquina é desnecessário, tem equipe lá no ministério para bem assessorá-lá, precisa é ter caráter e bons princÃpios e ela tem. O citado aà é capacitado para a secretaria executiva, é hora portanto de continuar unindo forças para diminuir esse abismo de desigualdade em todos setores do nosso cotidiano no paÃs. O brasil em primeiro lugar
E daà o " Carnaval baiano"? Poderia ser secretária da Cultura da Bahia, oras...
Pois é, seu FelÃcio: dependendo da sua idade, já votei mais vezes em Lula do que o Sr.
Não precisa ser assim, seu FelÃcio. se Janja quiser, tem um imenso trabalho social a fazer, ao invés de estr indicando cargos
O jornal adotou uma linha com relação à brincadeira de chutar nomes de ministros. É fácil perceber que em todas as nomeações vem com esta conversa de que criou atritos em "alas do PT" ou foi indicado por este ou aquele. A busca é por tentar levantar problemas e jogar uns contra os outros antes de assumirem, quaisquer que sejam os possÃveis ministros. Aparentemente até aqui a estratégia, meio bozoniana, não vem surtindo efeito. Não tem mais a força que tiveram um dia, a estratégia e o jornal.
Lula foi genial. Com a indicação de Margareth Menezes, fez cafuné em dois grupos identitários cujas exigências começaram a pulular no dia seguinte ao da vitória: o das pessoas mulheres e o das pessoas pretas.
Largue o osso, Juca. A fila anda...
Margareth é um bom nome, faça um grande trabalho.
Assim como o grande Mestre Gil, Margareth Menezes fará um excelente trabalho. Muita energia a essa mulher guerreira. Parabéns!!!!
Esposa de Lula deve ter consciência de que a atuação da primeira dama da república tem que social. Não é de boa opinião a primeira dama estar metendo-se com nomeações de governo. Não é bom sinal
Que seja recatada e do lar, né mesmo seu Ed?
Tradição. Fucking autocorrect. Kkkkk
Agradeça a Micheque por começar essa tradução nefasta. Bolsofacismo nojento.
A petralhada = falta boquinha.
Manézinho, perdeu. Desce da carroça dos arruaceiros de porta de quartel e não amola.
grande artista, grande mulher , grande negra para a nossa cultura e claro deverá compor seu secretariado de nomes fortes que não faltam na cultura brasileira para reerguer este segmento.
"Nossa cultura"? Só se for a tua.
Se existe gente capacitada e com currÃculo , deveria ser o ministro(a), pois me desculpe mas não conheço nenhuma publicação da Margareth e quanto ao secretariado , acho difÃcil , o Juca já recusou , se a intensão é colocar uma mulher e negra , poderiam melhorar a escolha , nada contra a futura nomeação mas a Cultura foi destruÃda nesses últimos 4 anos , reverter esse quadro requer uma figura com expertise e gestão .
Na Cultura sempre foi assim...fofocas e intrigas fazem parte, é só lembrar da nomeação de Gilberto Gil...vamos avançar pra reconstruir o estrago feito.
Boa !
Alô Folha, grafaram ACESSORES no lead??? Vamos corrigir? ASSESSORES
É sério isso????? Escreveram acessores na home??? Tristeza...
Precisamos de um grande gestor público no Ministério da Cultura. Margareth não é gestora pública e não é polÃtica. Adoro ela, mas não pra ministra!
Acredito que precisamos de uma grande equipe de gestão, mas de um ministro ou ministra que seja um embaixador da cultura brasileira dentro e fora do Brasil. Margareth tem experiência como idealizadora e fundadora de movimentos e de projetos culturais relevantes. Ela reflete tudo que Lula tem afirmado quanto a uma gestão representativa e plural. Ela tem o perfil, o entendimento, a representatividade, a história, o envolvimento com o setor. Técnico precisa ser o perfil da equipe, não dá Ministra
Não votei em Janja. Para de dar pitaco
Isso é só o começo, opinar é uma coisa, influenciar é outra. O general escuta os seus comandantes e toma uma decisão e não aqueles que estão no lado de fora, pode ter certeza, tem gente que não será ministro e terá mais voz que o vice-presidente, que pelo jeito será figurativo. Isso que falei também vale se fosse uma presidente mulher e um marido palpiteiro, já digo isso antes que me chamem de machista.
Concordo com a Suellen aà abaixo. O marido da SImone Tebet também deveria dar pitaco no ministério que ela irá ocupar, assim como a esposa do Haddad... e por aà vai!
Eu não consigo conceber uma esposa inteligente, engajada, politizada, bem relacionada, que dorme todo dia ao lado de um lÃder e não “dá pitaco”. Parece um discurso um tanto machista esse.
Boa sorte, grande Maga. A Bahia conhece seu valor.
Que fique na Bahia, então.
Parabéns!.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Juca Ferreira diz entender críticas a Margareth Menezes, mas pede paz Voltar
Comente este texto