Esporte > Veja os técnicos cotados para assumir a seleção brasileira em 2023 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armindo Kolbe

    No Brasil as duas melhores profissões que têm são técnico de futebol e política. Não fica desempregado por muito tempo e pra se recolocar não precisa mostrar resultados.

    Responda
  2. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Meu voto vai para este treinador do Fluminense. O time está jogando com classe, garra e eficiência!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Criticam o Diniz, mas ele só teve até agora elencos com qualidades limitadas, sem atletas de reposição. O Flu, com melhor qualidade dos jogadores, tem dado tempo a ele, o por isso tem apresentado regularidade. Parece que a maioria rejeita, mas foi assim com Scaloni no início.

  3. Marcelo Albuquerque

    Põe o Tiririca, pior do que está não vai ficar, mas igual vai.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Rapaz vamos pisar no chão, técnico não ganha jogo, jogo se ganha com organização extra campo, comissão técnica, incluíndo técnico de campo, auxiliar tecnico, olheiros, preparadores físicos, psicólogos, médicos, gerente de futebol,hora vejam só, o brasil errou em tudo, qualquer técnico q atue nesse formato vai continuar perdendo, temos que mudar calendário, armar a seleção só cm os que jogam no brasil e ir se organizando novamente, depois de dois mil e seis, parreira, dunga, felipão e tite....

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Só nós brasileiros temos essa possibildade, essa produção de talentos, argentina e marrocos não tem, segundo o próprio falou no sportv o ex-jogador argentino Dálessandro

    2. Julio Shiogi Honjo

      Que mania. A quase totalidade dos jogadores da Argentina e do Marrocos atuam na Europa.

  5. Francisco Barbosa

    o melhor técnico em atividade no Brasil é Vojvoda, mas nem é considerado porque não há especialistas em futebol na CBF, apenas empresários e cartolas.

    Responda
    1. WESLEY PENIDO

      Concordo que ele seja um ótimo profissional, mas não sei se é o melhor. Entendo que ele precisa de mais nohall, mais costas largas, sabe...?Experiência.

  6. Antonio Pimentel Pereira

    Nesse atual modelo, qualquer um q vier falha, é preciso rever tudo, pois foram mts erros, gabriel foi lesionado, neymar e alessandro continuaram em jogo contundidos e os médicos não viram, tite abusou da improvisação, levou peças das quais prejudicou uma mudança pra melhorar o rendimento, inventou demais, o brasil só joga cm centroavante fixo, cabou, faltou liderança em campo, jogador tem que treinar penalte, no improviso não dá, tem que treinar e saber pegar, alisson não foi treinado

    Responda
  7. Francisco Barbosa

    O monarca da CBF provavelmente escolherá o filho incel de Tite, para continuar a linhagem caquistocrática, não se pode esperar nada da Caquistocracia Bandida do Futebol e de seu time para atender casa de apostas e empresários amigos.

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Não é só técnico?, gerente de futebol ex-jogador ninguém respeita, tem que ser um ceo cm experiência em grande empresa, rever tudo, inclusive recomeçar só cm a prata da casa, aqueles que vibram quando são convocados, para os q estão fora saibam q vão disputar vaga. Tem que treinar exaustivamente, todas as opções de jogo, cm cinco substituições, um atleta pode resolver num lance, ver estratégias para decisão por penaltes tbm, só bernadinho do voley e jardine cm auxiliar já começa bem

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    Rapaz vamos pisar no chão, técnico não ganha jogo, jogo se ganha com organização extra campo, comissão técnica, incluíndo técnico de campo, auxiliar técnico, olheiros, preparadores físicos, psicólogos, médicos, gerente de futebol,hora vejam só, o brasil padeceu de tudo, qualquer técnico q atue nesse formato vai continuar perdendo, temos que mudar calendário, armar a seleção só cm os que jogam no brasil e ir se organizando novamente, tem sido um desastre depois de dois mil e seis, só erros

    Responda
  10. Antonio José Santana

    Se é para contratar um estrangeiro que seja o Abel ou o técnico do Marrocos, que vem demonstrando que não é só sorte. Tem uma defesa sólida e um ataque decisivo nos momentos certos!

    Responda
    1. Armindo Kolbe

      Contratem o técnico da Croácia. Está dando show.

  11. Alcides Castro

    Minhas sugestões: Geninho, Celso Roth, Eduardo Batista, Joel Santana, Jorginho, Oswaldo de Oliveira ou Lisca! Todos habilitados pra trazer o tão sonhado caneco so país do futebol!

    Responda
  12. Laerte luiz Nascimento

    Bobagem de seleção. Esqueçam o futebol. Já não dá gosto mais assistir as partidas.

    Responda
  13. Enivaldo Lima

    Acho o Luis Henrique, demitido da seleção espanhola, um bom nome.

    Responda
  14. PAULO C NEVES

    Lisca!

    Responda
  15. Willian D Naves

    Galvão Bueno.

    Responda
  16. Claudio Luiz da Cunha

    Chega de técnico gaúcho.

    Responda
    1. Hugo Oliveira

      Exatamente...esse é o único critério daqui por diante.

    2. marcos fernando dauner

      Givanildo, do Santa Cruz .

  17. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Acho estas matérias sobre enquete para escolha de treinador de seleção uma brincadeira . Quem manda na seleção chame-se Del Nero , antes do fracasso de 2018 o Pepe Guardiola fez de tudo para treinar s seleção , mas foi ESNOBADO pela CBF , eles preferem o estilo medíocre dos Sulistas , que está totalmente ultrapassada . Agora no fundo do poço querem chamar até Jesus .

    Responda
  18. jarbas cabral

    Givanildo, o rei do acesso.

    Responda
  19. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    O Pep Quardiola só aceita com salário de 134 milhões por ano, coisa que é impagável para CBF. Mas pela situação atual, Dorival Jr deve aceitar!

    Responda
    1. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

      Mas o Tite deve voltar para Corinthians.

  20. marcos fernando dauner

    nenhum, desses serve. o treinador correto é o Mauro Ovelha . tem experiência em grandes equipes .

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Mauro Ovelha ou Mauro o Velho?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.