Mônica Bergamo > J.P. Cuenca já responde a 144 ações movidas por pastores da Universal, e MPF convoca audiência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A IURD já foi expulsa de alguns paÃses africanos por charlatanismo, o Macete e seus cupinchas são o que há de mais podre no Reino da Dinamarca.
Ninguém responde a 144 processos sem que haja materialidade para tantas ações. O Cuenca certamente fez outras acusações e apologias além desta única que a notÃcia nos traz.
É a mesma materialidade em todas as ações. Que eu saiba, isso foi uma estratégia proposital da Universal para "torturar" o escritor.
Quem fala mal do bozo e seus quadrilheiros pastores e milicianos sempre leva a pior. A vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson que o digam.
Pode ser, mas é bem mais provável que não. A igreja universal já fez esse assédio processual com a Folha. Perdeu todos os processos, mas obrigou o jornal a se defender pelo paÃs afora. Como penalidade, recebeu apenas algumas condenações por litigância de má-fé, mas dinheiro não falta. O objetivo nesses casos não é obter a condenação do réu; é intimidar, "fazer pensar duas vezes", obrigando o réu a gastar seu dinheiro e seu tempo com advogados e com as viagens que terá que fazer para se defender.
Daniel, está seita tem estes esquemas de abrir processo em varios estados é para emparedar o processado, o Cuenca não é o primeiro à ser processado neste esquema da seita!
Estou criando uma nova igreja cristã e católica, a Igreja Cristólica, que adotará a BÃblia como livro sagrado, porém eliminando do texto todas as pornografias e defesas de assassinato de inocentes. Assim, o Antigo Testamento foi quase todo eliminado (o Deuteronômio, por exemplo). Todos os absurdos também foram eliminados. Mantidas as duas Tábuas da Lei, já que a terceira se perdeu (segundo o apóstolo Monty Python). Teremos uma Nova Palavra. Espero receber o apoio do Estado, pois a laicidade já e
Parafraseando o que escreveu "Lazarus Long" (personagem do livro "Time enough for Love", de Robert Heinlein, "Qualquer padre, pastor ou curandeiro deve ser considerado culpado até prova em contrário...!"
seria um desperdÃcio das tripas
Parafraseando o que escreveu "Lazarus Long" (personagem do livro "Time enough for Love", de Robert Heinlein), "Qualquer padre, pastor ou curandeiro deve ser considerado culpado até prova em contrário...!"
Parodiou uma citação clássica da literatura, e plenamente aplicável. Qualquer condenação é impraticável. É só para dar trabalho, gasto e exercer coação. É filosófico. Só tem incitação `a violência para os ignorantes.
vc é exemplo de resistência, cuenca. que bom que vc comprou essa briga.
Quero ver o último bolsonarista enforcado nas tripas do último "bispo" da Universal.
Tem q pagar pela incitaçao a violencia.
Em qualquer paÃs civilizado, a IURD sequer existiria, pois os seu lideres já estariam presos a anos.
Incitação a violência é o que tem feito esse governo em 4 anos com apoio destes pastores pilantras
A violência é praticada pelos Mercadores da fé, que exploram a população mais pobre e vivem em luxos impensáveis para grande maioria dos brasileiros.
Desejo muito sucesso nessa batalha, que não é apenas sua!
Todos sabemos o que acontece nos bastidores das seitas neopentecostais. O Brasil é o paraÃso para essa escória da humanidade!
Parafraseando o que escreveu "Lazarus Long" (personagem do livro "Time enough for Love", de Robert Heinlein), "Qualquer padre, pastor ou curandeiro deve ser considerado culpado até prova em contrário...!" 0
Pastor bom e fiel, late, morde e tem 4 patas. E VIVA O ATEÃSMO !!!
Espera-se que a PF não aparelhada vá para cima dos mercadores da fé. Os fiéis merecem professar sua fé com liberdade em igrejas comprometidas com os ensinamentos da religião. Essas igrejas são quadrilh_s que manipulam os fiéis para obterem ganhos financeiros e pessoais.
Claro que tem, é só não ser "preconceituoso do bem" que dá para achar várias.
igrejas comprometidas com os ensinamentos da religião? Não tem, então vamos com essas mesmo.
O melhor mesmo é termos um estado laico. Religião não entra na polÃtica.
Os fiéis precisam acordar e cobrar uma explicação dos ganhos milionários dos que comercializam sua fé, já seria um bom começo!
O brasileiro só será livre quando o último Bolsonaro for enforcado nas tripas do último pastor da Igreja Universal".
Concordo plenamente com o réu.
brasileiro só será livre quando o último Bolsonaro for enforcado nas tripas do último pastor da Igreja Universal".
Parabéns ao J.P Cuenca, pela iniciativa !
Essa turma da fé$, são bem articulados!
Grana é com eles mesmos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > J.P. Cuenca já responde a 144 ações movidas por pastores da Universal, e MPF convoca audiência Voltar
Comente este texto