Opinião > Covid-19, um retorno anunciado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Romero Lima

    Essa gente ( o médico Ministro da Saude ,q apontou o dedo médio estirado para um grupo de pessoas q protestavam em New York) está com os dias contados no bem bom desse tal ministério do presidente ausente. Ano q vem eles verão como se resolve esses problemas e vão tocar suas vidinhas bem longe da gente.

    Responda
  2. Rafael Mo

    Vamos ver o relatório da equipe de transição, tem muita coisa errada desse governo atual, que está no fim. Se não fossem negacionistas, o povo já estava vacinado e educado a muito tempo e seria exemplo.

    Responda
  3. Carlos Amorim

    Há estudo que mostre que o uso intermitente de máscaras reduz a transmissão de maneira definitiva e não apenas "achata e alonga a curva"? Máscaras devem ser usadas por quem está imunodeprimido, pelos idosos, e por quem está em contato com eles. Devemos usar máscara no hospital. Mas a máscara coletiva quando os casos sobem, e logo abandonadas quando caem, faz que sentido? O ano todo e todo ano vai ter covid ,o que muda com máscara é se os casos se concentram ou espalham ao longo do ano, não?

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Seu Francisco, Prezadíssimo, os tempos de defesa do óbvio são posteriores aos tempos de defesa do evidente, ululante, urgente, crítico e mortal: se quando tava todo mundo morrendo na fuça, havia sujeito negando vacina e tomando Cloroquina inútil, imagina agora? Mais do que nunca, o óbvio é essencial. O óbvio ainda protege, ainda deve ser visto e seguido em casa, na escola, no busão, no escritório. O óbvio urge e ruge. E morde, cuidado com ele.

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    O que eu entendo é que o povo todo sem excessão é responsável por isto estamos programando festas , réveillon, Carnaval , etc , quando se fala em mascaras o povo em geral não tem educação, formação e hábito de usar a expressão que se ouve e que impede a respiração, sufoca e vai por aí , para culminar também não querem tomar vacinas caso contrario a adesão não estaria tão baixa para além da segunda , então não vamos procurar culpados pois somos nós mesmos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.