-
Romero Lima
Essa gente ( o médico Ministro da Saude ,q apontou o dedo médio estirado para um grupo de pessoas q protestavam em New York) está com os dias contados no bem bom desse tal ministério do presidente ausente. Ano q vem eles verão como se resolve esses problemas e vão tocar suas vidinhas bem longe da gente.
-
Rafael Mo
Vamos ver o relatório da equipe de transição, tem muita coisa errada desse governo atual, que está no fim. Se não fossem negacionistas, o povo já estava vacinado e educado a muito tempo e seria exemplo.
-
Carlos Amorim
Há estudo que mostre que o uso intermitente de máscaras reduz a transmissão de maneira definitiva e não apenas "achata e alonga a curva"? Máscaras devem ser usadas por quem está imunodeprimido, pelos idosos, e por quem está em contato com eles. Devemos usar máscara no hospital. Mas a máscara coletiva quando os casos sobem, e logo abandonadas quando caem, faz que sentido? O ano todo e todo ano vai ter covid ,o que muda com máscara é se os casos se concentram ou espalham ao longo do ano, não?
-
Marcos Benassi
Seu Francisco, Prezadíssimo, os tempos de defesa do óbvio são posteriores aos tempos de defesa do evidente, ululante, urgente, crítico e mortal: se quando tava todo mundo morrendo na fuça, havia sujeito negando vacina e tomando Cloroquina inútil, imagina agora? Mais do que nunca, o óbvio é essencial. O óbvio ainda protege, ainda deve ser visto e seguido em casa, na escola, no busão, no escritório. O óbvio urge e ruge. E morde, cuidado com ele.
-
Benedito Claudio Pacifico
O que eu entendo é que o povo todo sem excessão é responsável por isto estamos programando festas , réveillon, Carnaval , etc , quando se fala em mascaras o povo em geral não tem educação, formação e hábito de usar a expressão que se ouve e que impede a respiração, sufoca e vai por aí , para culminar também não querem tomar vacinas caso contrario a adesão não estaria tão baixa para além da segunda , então não vamos procurar culpados pois somos nós mesmos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.