Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thiago Santos Costa

    A tal São Paulo nota "A-" tem um recorde de pessoas desabrigadas passando fome e frio, a tal São Paulo nota "A-" tem um centro degradado , violento e mal cuidado, a tal São Paulo nota "A-" tem um transporte público precário. Não adianta vir com essa #publi, isso só mostra que o tal mercado que dá rating "A" pra SP, pouco se importa com os problemas da cidade. Meu voto em 24, será anti Nunes, pior prefeito de SP.

    Responda
  2. Daniel Vitorazzi

    Em janeiro fui inventar de visitar a tal São Paulo com minha família...meo...beijei o chão de meu cafofo quando voltei.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    SP decadencia está mais para classe E.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Um megalópole com infindáveis problemas que afetam ainda milhões de seus moradores , ainda não pode ser classificada como A. Ainda temos uma enorme caminhada para alcançar este pódio, onde infelizmente muitos bairros estão perdendo suas referências e qualidade de vida, onde a especulação imobiliária dita as normas e tornando a verticalização e a concentração populacional aumentam e criam futuros problemas de infraestrutura.

    Responda
  5. JOS ALBERTO LAKATOS

    Existem duas cidades: uma que existe na planilha desse prefeito aonde tudo é perfeito. E existe a cidade real que encontra-se jogada. De palavras estamos fartos.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Uai, senhores, não desdigo os belos números, não. Mas achei que o título era ironia, até entrar no texto e ver os autores. Bem, pelo menos é crasse A pra alguém, né? Agora que os investidores já encontraram seu investment grade, a população aguarda o "Living grade". Tudo a seu tempo, como o bolo do Delfim, suponho.

    Responda