Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Apenas não entendo como é que esse bando fez tudo nas barbas de policiais federais e militares e ninguém foi preso. A ação durou um tempo suficiente para, pelo menos, um vândalo ser preso. Tudo está cheirando à impunidade.

    Responda
  2. Sergio Dias

    Mais uma vez, o incêndio do Reichstag, e suas repercussões, a tentativa de repeti-los!

    Responda
  3. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Há completa possibilidade de esse bando bolsonarista cometer esses atos terroristas para justificar (no raciocínio deles) uma possível ação militar. Mas se enganaram. É caso de polícia e enquadramento no código penal. E já planejaram o vandalismo a fim de acusar os tais "infiltrados petistas".

    Responda
  4. Wil Prado

    O fazendeiro que financiou o índio fake para vir à Brasília também dever ser investigado. Pra cima deles, Xandão!

    Responda
  5. Wil Prado

    Tá bom, já me convenceram: não foram os "patriotas" que queimaram os veículos, e sim esquerdistas marcianos disfarçados de humanos.

    Responda
  6. LUTHERO MAYNARD

    O plano para desestabilizar o governo Lula foi idealizado pelo americano Steve Bannon, o ex-presidente Trump e Eduardo Bananinha em solo americano, o que é crime pelas leis dos Estados Unidos. Precisam ser denunciados para o governo americano pelo novo presidente brasileiro, eleito legitimamente para o cargo.

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    Como bons membros do rebanho, criam narrativas sem pé nem cabeça. Se estão há mais de quarenta dias em frente aos quartéis e não foram incomodados nem pelo exército e o restante da população, e somente ignorados, qual seria a razão ou intuito de os esquerdistas quererem desmoralizar essas manifestações e bloqueios? Elas por si mesmo já estão desmoralizadas por pura e simples falta de razão lógica e legal das mesmas existirem. O que a esquerda ganharia fazendo o tumulto de ontem em Brasília? Afff

    Responda
  8. Carlos Bruno Desenzi

    Se fosse coisa de infiltrados, seria uma bobagem maior que querer atacar na prorrogação com o adversário perdido e o jogo ganho.

    Responda
  9. Helio Cardoso

    Conversa fiada, quando Bolsonaro foi diplomado ninguém quebrou nada e olha que o Lula estava preso. Mentira atrás da outra. Pra saber se alguém é infiltrado teria que ser preso e investigado. O governador bolsonarista de Brasília ficou na inércia, quer ver o circo pegando fogo, assim como o seu mito!

    Responda
    1. ROBERTO DO AMARAL SILVA

      O governo do DF, como bolsonarista que é, não deve querer ir a fundo nas investigações. Fará tudo apenas pra inglês ver.

  10. Alex Sgobin

    Como é? Quem se infiltra é a turba bolsonarista e neonazi, em nossas manifestações, reuniões on line, em grupos nas redes sociais! Nem para assumir as próprias ações são adultos.

    Responda
  11. Mario Donizete Pelissaro

    Güenta aí galera. Fontes ligadas ao governo, informam que vcs tem q esperar mais 80 horas e 17 minutos p a "coisa" acontecer. Os Ets receberam aquelas mensagens q vcs mandaram do celular sobre a cabeça. Lembra? Eles já estão a caminho. Atrasou um pouco por causa de um bloqueio na estrada. O bicho vai pegar.

    Responda
  12. Junior Lima

    Tal qual o chefe supremo deles covardia e mentira nos lábios e atitudes lhes sáo mais que peculiar!

    Responda
  13. Ricardo Candido de Araujo

    O simples fato de estarem pregando publicamente o desrespeito as Leis, em especial a ação de grupo militar armado contra o Estado Democrático de Direito, algo definido como crime pela própria Constituição, já revela a natureza violenta dos bolsonaristas. Daí para a ação prática pelas próprias mãos falta, ou faltava, muito pouco. Que as forças de segurança parem de prevaricar e cumpram seu dever legal, prendendo todos os envolvidos diretos e seus instigadores.

    Responda
  14. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Simples. Prende e identifica.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      A polícia se quiser, faz isto em 5 minutos.