Ilustrada > Margareth Menezes confirma que vai ser ministra da Cultura de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Margareth Menezes vai ter de trabalhar muito para superar a atuação espetacular do Mario Frias, o mais competente secretário que o setor cultural já viu! Um fenômeno!!!
Três meses serão suficiente para mostrar se fica ou vaza. Tem que ter capacidade acima de tudo.
Uma curiosidade que todos deveriam ter: Onde esta a fortuna, o dinheiro, imovel, aplicação qualquer coisa, visto que ouve força tarefa da PF, do ministerio publico e de todos orgãos de investigação do Pais, inclusive do fbi americano, procurarão e não encontrarão uma so prova material, Nada, de tal forma que o juiz imparcial, que deixou a toga para ser ministro do politico que se beneficiou com a prisão do lula, colocou na sentença "fatos indeterminados". Desonestidade ficar repetindo isso
Aos que já estão linchando a escolhida, sugiro que dêem uma chance: mandem relações de temas e programas para o ministério realizar; justificando a necessidade e os ganhos para a cultura do paÃs. Até porque essa é uma área que foi destruÃda pelo governo sainte.
Não vai dar certa, mas fica a tentativa.
Até que em fim acabou o leilão. A turma que mandava recados e fazia reivindicações, ainda não deu felicitações. Muita sorte e sucesso. Só de olho. Divertido.
Beleza, simpatia e competência. Que seja feliz!
Acho que lugar de cantor e no palco .Tetia que ser um nome de um produtor de cultura Um técnico. Montar projetos de cultura viva pelos estados ..tem muita gente boa por ai.
Vai assumir um tremendo b.o.
Será um show de idiotia...ê Faraó! MAM
Que ótima notÃcia. Margareth Menezes é simplesmente o máximo!!!
Os desacertos serão muitos, mas o caminho se faz.. caminhando. Boa sorte para a futura ministra, sem dúvida alguma, um milhão de vezes melhor do que o galã global vendedor de cuecas apertadinhas que enchia os olhos dos palacianos enrustidos.
Que legal. Valeu
Não conheço essa pessoa, mas assim como tivemos Gilberto Gil outra da Bahia. Sabido das panelinhas que se formaram com cantores baianas no mandato do GG. "Nada de diferente no front."
Parabéns Margareth, deixa pra lá quem não conhece o seu trabalho no campo artÃstico e social, sei de sua força e capacidade, além de sua trajetória de mulher negra e artista, tenho certeza que a cultura deste paÃs estará em boas mãos, parabéns e um beijo querida.
Uma boquinha dessas não se perde não é mesmo...ainda mais quando nem formação acadêmica para tal tem.
Isso que dá ouvir a patroa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Margareth Menezes confirma que vai ser ministra da Cultura de Lula Voltar
Comente este texto