Esporte > Com final desde o 2º jogo, Argentina mostra força mental e foco que faltaram ao Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que vemos aqui é o assim definido por Nelson Rodrigues, complexo de Vira Lata, se não ganhou é por que somos péssimos, o técnico é burro, os jogadores não queriam vencer. O improvável, o que está fora de controle não é levado em conta.
A verdade é que a seleção inteira (todos os jogadores) ficaram precisando de terapia depois dos 7 a 1. Jogam sem auto-estima, acovardados. Nunca vi uma seleção pra errarem tantos passes bobos e sem saber o que fazerem quando de posse da bola. Sempre com jogadas acovardados recuando para os jogadores mais atrás e com muita falta de ousadia e movimentos com foco no gol. Time sem movimentos táticos e uma evidência forte de medo do adversário. Os resultados falam por se. Ver jogos seguintes dos adve
Não houve nenhum jogo bom do Brasil. Nenhum. Mas a imprensa especializada não falou nada até a derrota.
A diferença é que o primeiro gol da Argentina saiu ainda no primeiro tempo, e o jogo mudou a partir daÃ. A Croácia estava até então controlando o jogo, de modo semelhante ao primeiro tempo contra o Brasil.
A questão é bem simples de entender: enquanto a Seleção brasileira, de Neymar, Richarlison, Rodrygo, Marquinhos e Cia ensaiava dancinhas, pintava o cabelo e escolhia brinquinhos para usar nas orelhas, a Seleção argentina treinava futebol.
Os nossos dançam melhor..
E o resultado final foi a torcida inteira dançando no "rumo ao hexa".
Mais uma análise rasa sobre o insucesso brasileiro nessa Copa. Perdemos a chance de disputar as semi finais por que tomamos um gol a 3 minutos do final da prorrogação. O futebol é assim, acontece. O Brasil jogava a sua melhor Copa desde 2002, o conjunto tática, técnica e vontade nunca estiveram tão presentes, ou alguém acha, que as seleções do Parreira, Dunga, Filipão e mesmo de 2018 foram melhores?).
Perdemos por falta de inteligência mesmo. Os erros começaram nos jogadores que o técnico escolheu levar. Depois teve aquela bhurrada de 6 pessoas no ataque. Por fim, o primeiro a chutar nos pênaltis foi um estreante, ao invés de Neymar que é um dos maiores batedores do mundo. Ah, e a Argentina perdeu pra Arabia Saudita mas pelo menos fizeram 4 gols, só que 3 gols foram anulados. Se passassem os da Croácia serÃamos surrados pela Argentina.
A Argentina perdeu o jogo para Arábia Saudita e de virada. Fez um jogo fraco contra o México e só se livrou de um problemão por que o Messi tirou um coelho da cartola. Quase entregou o jogo para a Holanda num lance bizarro do zagueiro que fez uma falta num jogador de costas para o gol. Quem já assistiu dezenas de torneios assim sabe, acontece os times avançam e vão aos poucos melhorando e até vencem - Pra quem viu 82 foi assim, ninguém dava nada para Itália até o jogo contra o Brasil.
Tite 8 anos na seleção e nada. Jogadores muito lero lero e nada, povo..ah e o povo kkkkkkkkk, ele o povo fica na mesma acredita no lero lero, os astros começaram com as dancinhas e terminarão dançando, a tinta dos cabelos fica como lembrança. O Tite, sei la, acabou, mas 4 anos e novas dancinhas....kkkkkkkkkkkk volta Tite......
Não vi nenhum jogador argentino com cabelo pintado, nem dançando depois do gol. Mesmo os mais jovens parecem levar a Copa muito a sério. Com muita garra e determinação. E os brasileiros? Preocupados? Neymar acabou de comprar um jatinho de centenas de milhões de reais, Casemiro gastou 3 milhões em dois carros um pouco antes da Copa, Richarlyson, até ele, tatuou a imagem do "menino Ney"... Isso é o "escrete canarinho".
Estou com você, Vicente! Não nos litrões, porque minha idade já não permite, mas umas latinha ainda dá pra encarar...rs. Grande abraço!
É isso mesmo, caro Henrique! Faço minhas as suas palavras. Mas, cá pra nós, depois do 7 a 1, nunca mais consegui torcer para seleção dançarina. Se tivesse din-din, até procuraria um psicólogo, mas uma consulta custa 200 reais e com esse valor eu bebo um bocado de litrão de cerva. Grande abraço.
Parabens Argentina. Que a Copa seja sua. Na vida se colhe o que se planta e vcs mostraram isso
Geralmente o brazuca não tem cérebro.
Todos os jogadores são na sua maioria milionários, mas os argentinos parecem se esquecer por um instante da sua grana, a sua pompa, as suas mordomias quando entram em campo. Já os jogadores brasileiros esquecem o atleta e só entram com o ego deles em campo. Em vez de jogarem o bom e velho futebol ficam ostentando seus egos, talvez tentando compensar seus complexos de inferioridade e suas origens humildes...
Você está certa, Daisia! E tem maIs: parece que os jogadores da seleção nacional querem mesmo é ser dançarinos. Não entendi até agora porque não mudam de profissão.
Raça, foco, seriedade e um extraterrestre...
Está certo. Um timinho de meninos mimados e imaturos "liderados" por um imberbe sem estatura para ser lÃder.
CertÃssimo, Gilvan! Dariam mais para ser garotos-propaganda da tintas Koleton para cabelos.
Disse tudo. Os jogadores do escrete canarinho, jovens milionários, desconectados da miséria social que vivemos, jogam desconexos e sem estratégia. Tiveram com a Croácia uma aula de jogo coletivo e respeito ao adversário. Com Messi e Argentina um curso de como se joga futebol, porque não conhecem a história do futebol brasileiro e nem aprendem com os erros, né Tite?
Análise perfeita.
Brasil não tem Messi. Têm alguns bonecos dançarinos e ridÃculos.
Enquanto nossos atletas se preocuparem em pintar os cabelos de loiro (de gosto muito duvidoso, diga-se), comer carne com ouro, fazer dancinhas ridÃculas, o Hexa será só um sonho distante. O time do Brasil faz tempo que é só mais um, a camisa amarela ainda invoca o respeito dos craques do passado, mas atualmente é um mero figurante de luxo.
Prezado, você fez referência a um ponto fundamental: há muitos anos que a seleção brasileira mostra sua real expressão, evidenciada pela sua colocação final em copas (de 5º a 8º lugar). Qualidade de treinadores/jogadores, atletas descompromissados, etc, justificam, além de uma mÃdia esportiva idiotamente ufanista (em sua grande maioria), pautada por interesses econômicos. Para voltar a ter chance novamente, somente quando tiver 1 ou 2 fora-de-série(s), o que não é muito provável que ocorra.
Os jogadores brasileiros são apenas infantis, e como toda pessoa imatura são seduzidos por coisas fúteis. O comportamento é incentivado, o que os torna crianças mimadas. Os argentinos costumavam ser infantis de outra forma, assumindo papéis de macho furioso que os levavam a cartões vermelhos e ao descontrole. Parece que este grupo amadureceu. Falta isto ao Brasil, amadurecer.
Está no sangue. Os ditadores argentinos morreram na cadeia por exigência do povo argentino . Os ditadores brasileiros são homenageados com nomes de rodovias, pontes , cidades e até escolas.
De acordo. Justiça seja feita
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Com final desde o 2º jogo, Argentina mostra força mental e foco que faltaram ao Brasil Voltar
Comente este texto