Paul Krugman > Por que os Estados Unidos estão endurecendo no comércio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este artigo foi a pá de cal na credibilidade do Mr. Krugman. Em resumo, só o que interessa para os EUA são seus próprios interesses, a manutenção do seu sistema interno e forma de vida. Isto poderia ser válido para qualquer paÃs - o Putin acha que age no interesse da Rússia, o problema é detonar tudo e todos em nome da Liberdade e da Democracia. Aà não dá... O Krugman já está bem velhinho para acreditar em Papai Noel.
O engraçado é que eles sempre argumentam que fazem.o que fazem para proteger a "democracia". Apoio a ditaduras, derrubadas de governos eleitos democratimante, desestabilização de economias. Tá, a democracia é o menos importante para eles, apenas pretexto para ajustar paÃses de tal maneira que seus interesses sejam preservados, independente se causará mortes, danos, injustiça
Tudo pode ser segurança nacional, oras.
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Beleza
Pensei que o prêmio Nobel fosse um defensor do livre comércio. O texto ficou confuso.
Ele é defensor do burr_inho vermelho apenas.
Ninguém mais acredita no TioSanfado
Em resumo, o norte-americano, mesmo mais à esquerda, como o colunista, quando olha para o mundo, não perde a sanha imperialista. Os EUA, protetores da democracia e da paz mundial... Blá blá blá que ninguém aguenta mais. Por que não assumir que exportam um modelo econômico e adotam outro?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Por que os Estados Unidos estão endurecendo no comércio Voltar
Comente este texto