-
Paloma Fonseca
Uma coisa que me chamou a atenção na reportagem mencionada foi o fato de que os dois alunos desligados de Yale retornaram a esta universidade após um ano, o que indica que gostaram do curso, e ainda concluíram de forma satisfatória ou excelência acadêmica. Daí eu concluir que a pessoa tem que ter responsabilidade por suas escolhas: se a pessoa escolheu aquela universidade, esta tem que se amoldar ao público, ou é o público que tem que se amoldar às exigências e critérios da universidade?
-
Catarina França
Sofri o achincalhamento de uma p* de repartição pública, em um período que estava me recuperando de uma crise de ansiedade. Patrocinava uma campanha de que eu era louca para os outros chefes, tostando meu filme geral. Ainda pensei em ingressar com um processo contra ela e outro superior. Comi o pão que o diabo amassou, mas vi que eu iria me expor muito no ambiente de trabalho. Não apenas superei a crise e hoje estou muito melhor, longe daquele ambiente de mutilação intelectual.
-
Marcelo Barbosa
Todo mundo pensa que repartição pública é o céu na terra, o melhor lugar do mundo pra se trabalhar, só que não, é feito de pessoas e infelizmente há ambientes tóxicos criados por elas, deveria ter processado mas, já passou, o importante é ter superado.
-
-
PEDRO SANTANA MOTA
Infelizmente, sim. Tenho um filho autista e ele ja foi vitima de preconceito .
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.