-
Marcos Malta Campos
Vergonhas nacionais
-
Antônio CARLOS GUSMAO
Meu caro, esqueceu de constar da desumanidade magistral da Juíza que negou aborto para uma mãe visto a impossibilidade de vida extrauterina. Decisão descabida e sem conhecimento técnico. Tenho reiterado, evitem os pretensiosos, porque eles, na ânsia irrefreável de aparentar, gastam toda a energia imprescindível para ser.
-
Jose Souza
É essa magistocracia que impede a qualquer preço que duas medidas simples para melhorar o país sejam tomadas: acabar com a pejotizacao e aplicar de verdade o IPTR. São esses privilegiados, executivos de alto nível, médicos, engenheiros, etc e principalmente produtores rurais que não pagam os impostos que deviam.
-
JOSE CRETELLA NETO
A lista é mesmo imensa. Mas eu votaria no Ministro que, em uma mesma situação (ofensas ao Judiciário proferidas pelo deputado (ou ex-deputado) Daniel Silveira), atuou como vítima, acusador, juiz de instrução e juiz de execução. O "due process of law" foi para o espaço ainda que a atitude desse deputado tenha sido repulsiva e condenável. Falo do Xandoca ...
-
Márcia Meireles
Difícil escolha entre tanta barbaridade no judiciário.
-
Gilmar Maghenzani
Eu voto na lindaura que disse que os heróis estão de camiseta amarela nós quartéis para acabar com a democracia, uma juíza falar uma atrocidade dessa
-
Adailton Alves Barbosa
- Todos são lamentáveis, meu voto: Desembargadora da capital, amiga de Flávio Bolsonaro, declarou que "a verdadeira seleção brasileira está na frente dos quartéis" pedindo fim da democracia.
-
Rodrigo Gerolin Santana
Rapaz, é um festival de coitos em todas as posições e lugares! De fazer inveja a filmes de zoofilia, coprofilia e outras perversidades. Pior que isso, só mesmo a nazichanchada bolsonarista.
-
Marco A Moreira
Excelente texto. Voto na viagem a NY bancada por empresa do Doria.
-
Carolina Barros
Conrado sempre excelente! Vou votar aqui na festa na casa de Ciro Nogueira e nas caronas descaradas de Nunes Marques. O que choca mais que tudo é que se eles tem coragem de fazer isso em público, nem quero imaginar no privado.
-
Antonio Catigero Oliveira
E ainda não sabem por que falta dinheiro para matar a fome de 33 Milhões de famintos. Resumindo: quanto maior a miséria, maior é o privilégio e as falcatruas nos prostíbulos públicos. Barbaridade!
-
Helio Cardoso
Bom de ler e aprender, eis o ápice: "Bolsonaristas... e o desejo vital de violar a lei". Esquartejou e estampou o raio-X do submundo da justiça. Pasmem, existe magistrado antidemocrático e desconhecedor da ética jurídica! Pena que o professor não é médico, o que tem de doutor idólatra da cloroquina e inimigo da vacina...!
-
Valter Luiz Peluque
Incrível, a Folha não aceita meu comentário, talvez porque tenha usado a expressão contida no título da matéria. Lamento. De qq modo, insisto no parabéns ao colunista.
-
Helio Cardoso
Lulu, o censor robô isenta texto do articulista, atua sónonosso! Drible.
-
-
Valter Luiz Peluque
Perfeito rol de concorrentes. Pelo meu voto, o Jus Porn Awards 2022 deveria ser entregue a todos na qualidade hour concour . Parabéns ao comentarista que escancara a falta de decoro e de ética de todas essas otoridades.
-
Ricardo Fernandes Paixão
Parabéns, Prof. Conrado. Chocante como autoridades aceitam convite para festa de advogado sem qualquer decoro, inclusive fotografado "de bermuda" no STF (certamente recebido nestes trajes por ministros) e que, certamente, usará a "proximidade" para turbinar honorário. Idem ministros irem a evento comercial do João Dória, público alvo empresários locais, em "fucking" NY. Além, claro, do resto. Isso tudo é muito hard core. Tem zero soft porn.
-
Erivelto Pires Martins
Concordo com o colega que disse que 'vale a assinatura da folha'. Vale mesmo! Mais um texto brilhante do professor Conrado Hubner. Ainda bem que temos o professor como comentarista desse jornal. É um alento respirar democracia trazida pelo professor e tão necessária neste nosso país.
-
Alberto A Neto
"O que o Brasil realmente precisa é que alguém apague a luz no fim do túnel". (Millôr Fernandes)
-
Gustavo Massimino
Mais uma coluna para o medo e delírio .....que tistreza!
-
FLAVIO CALICHMAN
Excelente texto do Professor Conrado, corajoso e certeiro como sempre, retrato fiel do Febeapá a que assistimos em alguns dos altos escalões judiciários (saravá, mestre Sérgio Porto). Impressiona particularmente a recorrência com que surge o nome do ministro Kassio Conká nesses episódios.
-
Alcides Castro
Além da toga, vestem o manto de semideuses.
-
roberto foz filho
Vale a assinatura da Folha! Alguém lutando pela moralidade. Afinal a lei de fux de que quanto mais vantagem melhor, desmoraliza este importante poder.
-
Carla C Oliveira
E ainda temos que agradecer por eles terem segurado nossa democracia nos últimos 4 anos.
-
Marta Vainchenker
"Mas vendo ele muitos do fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, disse-lhes: raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira vindoura?"
-
osmar Carneiro
Fica a pergunta: chegamos à aristocracia judicial que tanto assustava Antonin Scalia?
-
Daniel Amorim
Nos EUA com certeza, formada por gente da laia do Scalia, com a tese de botequim do originalismo na interpretação constitucional, um exercício quasi-psicográfico pra tentar justificar posições retrógradas.
-
Dalton Matzenbacher Chicon
Continuamos no Brasil império, disfarçado de república ?
-
-
ARI VARGAS LEAL
Irretocável o texto Prof° Hubner. Não é porquê os tribunais superiores freiam os arroubos golpista do Bozonaro que são exemplos de nada. Vai ficar muito ruim, antes de piorar.
-
Edgar Alves
Essas nomeações para desembargadores do "quinto" dos infernos é uma aberração. Tem que acabar com isso o quanto antes. É também o caso da filha do fux, da filha do Ayres britto senão me engano, entre tantos outros. Enquanto o judiciário fica pensando em fazer conchavos e troca de favores o fascismo vai crescendo e ganhando força, cada vez mais.
-
FLAVIO CALICHMAN
Filha do Marco Aurélio Mello...
-
-
carlos campos
Mais uma vez o Prof. Conrado expõe as vísceras do Poder Judiciário, tão bem comparado a um festival pornô ,sendo q a única diferença entre a indústria pornô e o judiciário brasileiro, é q a indústria pornô não esconde sua identidade, já nosso pessoal da toga (não todo é claro), é de uma postura digna de um ator ou atriz pornô da pesada , tamanha a cara de pau de se acharem acima da lei e de dividirem mesa com possíveis futuros réus q poderão estar sob seu julgamento. Lamentável e vergonhoso.
-
José Antônio
O artigo do Professor (Professor com letra maiúscula mesmo) Conrado é muito bom!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.