-
Hermes Yaly
Lula rebaixou a diplomacia brasileira ao seu grau mais ínfimo ao saudar o tirano sanguinário da Líbia: "meu amigo, meu irmão, meu líder!" Será que Lula teria a cara de pau de dizer que "num sabia" que Kadhafi patrocinava o terrorismo internacional? E a recepção com todas as honras a Ahmadnejahdi, do Irã, cujas mãos estavam igualmente sujas de sangue do seu povo? Ou chamar o ativista cubano Orlando Zapata de "bandido" após sua morte numa greve de fome? Mudaremos pouco de Bozo para Lula...
-
Marcos Benassi
Pô, Thiagão, não é que eu queira seu mal, irmão, mas bem que podia ir você pra alguma função, hein? Haha! Como se não bastasse a dureza da vida docente. Pareceu-me um bom resumo, meu caro, viável de se fazer, e compatível com nossa potência mundial e pro hemisfério sul. Não dá pra ficar fazendo política de compadres, como o Bozo fez pelaí - e com o que há de pior. Temos uma bela chance de construir uma nova importância internacional.
-
Graça Almeida
Pedras contadas. O que Lula quer mesmo é viajar mundo afora. O país será entregue a essa mega estrutura que tá sendo desenhada para atender à politicagem de sempre.
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
que graça , sua graça ; acho que o que voce quer mesmo é ter espaço na seçao de humor deste hebdomadario - a mega estrutura di plomatica já existe e o seu omito nem se interessou porque nao tinha o que dizer - a nao ser lá na hungria, belarus uns sussurros no ouvido do netanyahu, passadinhas em autocracias monarquistas arabes e -claro - apoio incondicional aos filhos zero pelo topetudo que está vendo as grades se aproximando
-
Graça Almeida
Marcos Benassi. Claro. Né? Agora podia fazer diferente, um mal menor nunca é uma boa opção. Escolha por ignorância ou falta de opção é perdoável, mas tendo opção e ir pela manipulação é vergonhoso.
-
Marcos Benassi
Digamos que você estava certa: é bem melhor do que o Quadrúpede DumBão passando férias extemporâneas no Guarujá com o povo morrendo de covid e fome. É hipótese que não dá vergonha pessoal e alheia.
-
-
NACIB HETTI
Lula precisa voltar a abrir mercado no exterior para a empresas brasileiras. Desta vez sem corrupção, claro.
-
NACIB HETTI
Lula precisa voltar a abrir mercado no exterior para as empresas brasileiras. Desta vez sem corrupção, claro.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.