Esporte > Roberto Carlos critica nível técnico da Copa e diz que Instagram atrapalha jogadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aparecida Alves

    Há há há, quem fala.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    O que certo é o seguinte, o brasil melhorou no voley e em diversos esportes olímpicos, os europeus tbm procuraram melhorar no futebol, os africanos e asiaticos se acertarem a finalização chegam no nosso nível tbm, enfim é preciso melhorar a organização e o foco para voltar a ser vencedor, cm qualquer esporte, pois isso não existe na cbf, foco, quem entende disso é bernadinho do voley e jardine, vencedores de madalhas de ouro.

    Responda
  3. Gustavo Souza Machado

    Ele tem razão. O excesso de exposição a redes sociais têm prejudicado a atuação de vários grupos de profissionais e principalmente dos estudantes que acabam perdendo foco em meio a tantos estímulos e informações constantes.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    em breve estarão fazendo depilação "nas partes" ...

    Responda
  5. Neli de Faria

    Com todo respeito ao torcedor do Santos, Roberto Carlos...!A mim me pareceu mais culpa do técnico: não convocou os melhores, desentrosado ou falta de treinos, cobrança de pênaltis começa com os mais experientes. Cabelo, perfume, não interfere nas quatro linhas. Teve um jogador, na copa de dois mil e dois, que cortou o cabelo feio, se tivesse perdido seria o cabelo? Minha Pátria no futebol se chama Santos, a seleção da cbf não me representa.

    Responda
  6. Alcides Castro

    Jogou muito mas foi vacilão contra a frança na copa. Henry agradeceu e estufou a rede!

    Responda
    1. Neli de Faria

      Fiquei tão feliz naquele dia.

  7. Osmário Mendonça

    Cada vez mais os jogadores da seleção se preocupam mais com futilidades. Hoje Pra eles pintar o cabelo, fazer as unhas, sobrancelhas e fazer aquelas tatuagens bregas são coisas mais importante do que treinar. Até cabeleireiro levaram para a copa. Poderiam se preocupar em treinar com mais dedicação… como treinar as cobranças de faltas e pênaltis que eles não sabem nada.

    Responda
  8. LUCIANO LAZARO

    Realmente, na época em que Roberto Carlos jogava futebol, ele não tinha que se preocupar com Instagram ou Twitter, mas apenas em ajeitar tranquilamente o seu meião enquanto Thierry Henry avançava para pegar o cruzamento de Zidane. Era simples assim.

    Responda
  9. Ronaldo Chaves

    Declarou o craque que parou para re-amarrar as chuteiras enquanto o time adversário atacava e fazia o gol que nos tirou da copa. É capião.

    Responda
  10. Ramiro Loutz

    É o cabelo Cascão, que o Ronaldo fez no dia da final de 2002, ele criticou?

    Responda
  11. João Orlando Santos

    É complicado. Difícil avaliar o nível de vaidade do jogador brasileiro. Já teve Copa do Mundo que perdemos porque um lateral esquerdo se preocupou com as meias arriadas e pior é que vaidoso e pretencioso nunca teve humildade para assumir o erro.

    Responda
    1. delane José de souza

      Não assumiu o erro, mas apontou o culpado. Disse que estava cumprindo orientação tática do treinador.

  12. Elias Estevam da Ribeiro

    Eu já acho que se preocupar com meia arreada na hora de um escanteio do adversário atrapalha mais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.