-
Rodrigo Andrade
Discurso bonitinho mas ignora que o Estado brasileiro é um dos maiores indutores de desigualdade ao se deixar capturar por grupos organizados que tomam pra si parcela significativa do orçamento
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
o estado brasileiro é composto pelos grupos organizados que comem melhor vivem melhor estudam melhor tem mais renda e influencia e portanto tem capacitaçao para ocupar o estado brasileiro - acho que nao vai precisar de pauerpointe..
-
-
Marcos Benassi
Uai, seu Atila, não deixa de ser surpreendente que uma fala tão aguda e clara venha do diretor da Fundação Ford do Brasil - enfatizo que não tenho ideia de qual apito toca, só expresso meu espanto. É favorável chamar o um% na chincha, mas debalde: tanto cá como nos EUA, compadres na destrofilia destruidora de pobre, ninguém tá nem aí. Nós, ao rés-do-chão, mas que comemos, é que precisamos nos unir aos famélicos pra demandar "indução" adequada e justiça -tributária, distributiva e criminal.
-
José Bernardo
"A precariedade do agora virou destino". Excelente, Atila!
-
Paulo Sales
Bom que Bolsonaro já era. Mas nao acredito em Lula. Quem se alimenta da crença, da dependência e se coloca como santinho dos pobres, não resolve a parada.
-
PAULO CURY
se foi fruyo do trabalho eles merecem ser ricos, cabe ao estado cobrar impostos e aplicar corretamente os recursos. Ao aumentarem a arrecadação a primeira providencia é dar aumento aos funcionalismo, que já ganha acima da média do mercado em profissões equivalentes , mas estão sempre querendo mais e o desperdício que o governo não consegue estancar rico paga imposto e gera emprego, se acham que esta baixa a alíquota que aumentem, cortem subsidies, mas não venham colocar a culpa em quem não t
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.