Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Orasil coelho pina

    O Tite improvisou e abusou de nossa paciência na lateral direita levando Daniel Alves, que já foi um grande jogador quando jovem e o Militão , que ao que se sabe é zagueiro. Ficou no Brasil Marcos Rocha, duas veze campeão brasileiro pelo Cruzeiro, duas pelo Palmeiras e recentemente Bi na Libertadores! Precisa mais?

    Responda
  2. José Cardoso

    Não tinha reparado na semelhança ente o futebol de Mbappé e Jairzinho. Um outro paralelo é entre Messi e Ney Conceição, grande meia do Botafogo dos anos 60. Tinha a mesma característica de 'imantar' a bola junto aos pés enquanto se deslocava.

    Responda
  3. Luis Cosme de Miranda Pinto

    Além dos batutas inesquecíveis, meu colunista preferido ainda escalou Nelson Rodrigues e Gabriel Garcia Márquez. Arrasou.

    Responda
  4. Sergio Siqueira

    Sobrou cabelos platinados e dançarinos ridículos. Faltou o futebol.

    Responda
  5. Rafael Faria

    Aquela janta dos jogadores "folhada" à ouro foi um péssimo prenúncio.

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    Li a seguinte frase no YouTube : "Não é o Messi que merece a Copa. É a Copa que merece o Messi". Verdade, ele joga demais! Só que a França também é um adversário formidável! Vai ser um jogão! E nós de fora mais uma vez. A Croácia jogou bem na Copa passada. Mas, nesta do Qatar, disputou seis partidas e venceu apenas uma. Mesmo com esse desempenho pífio, desclassificou os "melhores do mundo". Tá difícil! E torcerei pra Argentina, até para romper a hegemonia europeia.

    Responda
  7. Alcides Castro

    Menino ney joga caxeta em SC enquanto mbappé e messi disputam a final da copa.

    Responda