Comentários para:

2023 segundo o BC

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valdir Teixeira da Silva

    Quando o gasto é com o povo, sempre dirão que é gastança.

    Responda
  2. Lr Barros

    Só vejo a folha espiassando o governo que nem começou, sempre utilizando contextos negativos e subjetividade de degradar. Que estranho, péssimo. Por isso vejo aqui diversos leitores citando os outros negócios do jornal influenciando na linha editorial. Já está chato, passou dos limites.

    Responda
  3. Andréia Chaieb

    O desespero golpista da Folha está explícito! É impressão minha ou estão passando pano pro atual desgoverno e prevendo o pior na conta daquele que ainda nem assumiu? Segunda cancelarei a minha assinatura, vocês estão desrespeitando os leitores.

    Responda
    1. Eltier Postal

      Vc está culpando o mensageiro pela mensagem: apenas isso.

  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    "Desaceleração prevista da economia pode se agravar com ações do novo governo". Mas também pode diminuir e melhorar a vida dos brasileiros com ações do novo governo. A Folha torce para qual hipótese?

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    O Brasil não tem inflação de demanda. Todos os aumentos de preços resultaram da exportação de alimentos e da desvalorização cambial. Mas os liberais a trataram como se fosse. Daí o retorno de 62,5 milhões de pessoas à condição inferior à linha da pobreza. Da mesma forma a condição de insegurança alimentar de 125 milhões e a fome de 33 milhões. Não há cenário mais grave do que esse, mas os liberais pregam o retorno da população brasileira à condição de escravos como na época da colônia e império.

    Responda
  6. Cassio Vicinal

    Os dados mostram a realidade atual. Estão deixando as contas em frangalhos, falta dinheiro agora e faltará ano que vem. Querem crescimento alto do PIB? Esqueçam. Gastança? Impossível, mesmo que aprovem a PEC da Transição. O sítio da FGV fala em shudown (Borça Jr) e sobre a necessidade de readequação do orçamento. Não sei quem revisa tecnicamente os editoriais da Folha, mas não refletem a realidade econômica e muito menos política. Fosse eu petista, esqueceria essa PEC, há outros meios.

    Responda
  7. Marcelo Santana

    Estamos no fundo do poço desta política monetarista de gerir a economia e a FSP ainda quer mais? Srs leitores a FSP e os jornalões perderam o juízo.

    Responda