Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adauto Lima

    Quem fica indignado com isso é porque não viu ou não quer ver o que acontece com negros e idosos. Esses últimos sequer contam com um sufixo ismo para torná-los visíveis.

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Alexandre Pereira

    Camarada, isso quer dizer que 80% não teve problemas, né? Como isso se compara aos demais 97% da população? E qual a natureza desses problemas? Percepção ou fato? É uma minoria que merece respeito e sofre com discriminação, mas reportagens rasas como essa não ajudam, só polarizam. A melhor ajuda é analisar com a devida profundidade, supondo que o colunista deu a devida importância ao problema.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Débora, se vamos falar de problemas desse tipo temos que comparar o que acontece com p restante dos atendidos e, incompleta como está, a reportagem não presta um bom diagnóstico ou serviço. Outrossim, tentar endossar a questão com dados do tipo “fui ali na esquina e perguntei” é um processo extremamente impreciso. Uma reportagem bem feita cumpriria bem o papel pretendido, como está, não. No mais, leia o que escrevi atentamente, pode melhorar suas conclusões.

    2. Deborah Barbosa

      Quer dizer que não pode ter reportagens como estas porque "polarizam"? Isso quer dizer o que? Que denunciar este tipo de situação irrita os homofóbicos? Não pode? Outra coisa, tirou os 97% de onde? É para criar a imagem de uma maioria esmagadora que deve ser privilegiada? (esses seus 3% aí estão furados by the way)