-
Vito Algirdas Sukys
O caso Lysenko, na biologia, na URSS, mostra como as idéias podem impregnar o pensamento científico. Luria provou que não era um "militonto" ao mostrar que os pensamentos de Lysenko não correspondiam à imagem científica. Gostaria que tivéssemos um Luria na economia, onde o pensamento militante de alguns, cedesse à evidência da teoria econômica vigente, a fim de evitar futuros casos Lysenko. A relação entre as teorias econômicas e o mundo pode dar margem a novos casos. .
-
MATILVANI MOREIRA
"Lista negra"!? O que é isso companheiro? O outro Schwartsman, o Alexandre, está muito melhor! Uma sugestão: amanhã escreva sobre a biografia da futura ministra caloteira!
-
Gabriel Dias
Sabe quando você clica "Enviar" sem querer, sem ter terminado de escrever o e-mail, o post do blog ou o que for? Então... Infelizmente pro Hélio foi o suficiente para ele escrever um "lista negra" e ficar exposto à militontância identitária.
-
FRANCISCO MOREIRA
Sensação de que houve tesourada no artigo, finalizou abruptamente, como se faltasse algo a escrever.....
-
Paulino Vandresen
Aprendi um termo novo e muito bom: militonto. Muito bom!!!! Até nós comentários já tem um!
-
Ronaldo Luiz Mincato
O colunista foi infeliz com o termo "lista negra".
-
Luiz Candido Borges
Esse artigo é um dos melhores exemplos do estilo do Hélio: começa um com um tema mais ou menos interessante - o de hoje é muito interessante - desenvolve um pouco e para de repente. E o restante? Não há, o artigo acabou... Olha, se o assunto é extenso, ou consegue condensá-lo do espaço disponível ou aborde-o em partes ou simplesmente não escreva, ao menos neste espaço. Quem sabe um longo artigo na Ilustríssima? Também pode oferecê-lo à Piauí...
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
?
-
vicente oliveira
O Hélio fez um pequeno texto de apresentação de uma biografia,só isto,se quiser mais vá ler a biografia.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.