Antonio Prata > 'La la la la la abuela!' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lendo agora, depois do jogo, sua crônica primorosa. Jogos como o de ontem explicam, ou reforçam, esta mÃstica misteriosa que rege este esporte em que vinte e dois homens correm atrás de um bola...
Uma das vantagens de seu time não estar na decisão é poder assistir sem torcer. Tem tudo para ser um ótimo jogo.
Uma alegria começar o domingão com essas suas bolas na rede, Antônio. Minha torcida é, tanto pros nossos irmãos , quanto pra você não ser despedido da Falha de São Paulo, como os geniais Jânio de Freitas, Marilene Felinto e Gregório !!! Viva Argentina!
E Viva a Argentina, de Mercedes Soza, de Maradona e das madres e avuelas de Praza de Mayo!
Esse texto é poesia pura. Valeu!
Valeu amigo, bom demais ter tido o privilégio de ler seus artigos. A partir de segunda-feira uno-me ao movimento hashtag corte uma despesa e cancele a assinatura na folha, em reação ao corte do Jânio pela folha. Abraços.
Patinha, Pratóide, Pratúcio, Pratacoado, PrataclÃsmio, Pratêncio: eu, que nem a Vera, coleguinha constante e Praticante, não gosto, não vi e nem sei de nada; pior do que ela, não procurarei - dependo confortavelmente da minha amada esposa nas novidades circula tes na 'ternéti. Mas não tiro uma PratÃcula de alegria de quem gosta, quanto mais do cronista entusiasmado e fiel à bagaça. Dá-lhe Vovó, lá lá lá abuela! Hahahahah!
Não curto futebol, nem Copa, não vi a abuela, mas li teu texto com o maior prazer, até o fim. Melhor, provavelmente, só a alegria da abuela se vencer a Argentina, vou googlar pra conhecer essa figura. Obrigada, Prata, você arrasa nessas crônicas.
Parabéns por mais um ótimo texto. Prata, você leu "Saber Cuidar" de Leonardo Boff?
Obrigado, Prata...! Muito bom texto...!
viva a vida!
Bacana o artigo e ótima a indicação da Abuela...
A Argentina tem um encanto , um carisma , um charme , que só ela tem. "Tenho 64 anos de sonho e de sangue e de América do Sul , por força deste destino , um tango argentino me vai bem melhor que um blue " já dizia o grande Belchior. Amanhã sou Argentina desde criancinha e quero ver o Messi arrebentar e a memória do Maradona ser lembrada à exaustão. Força Hermanos , a América do Sul amanhã estará com vocês dentro de campo dando todo apoio e na fé de que desta vez, a Copa vem pra cá!!!!!
E Viva A América Latina, Forte Unida como o Sonho do Libertador! Salve a Pátria Grande!
Queremos, mesmo, Carlos!!!
Emocionada com seu texto, Prata! Obrigada!
A abuela é ótima, o futebol é o esporte coletivo mais desinteressante. O melhor do futebol, sem dúvida, é a torcida.
O futebol, como a vida, é incerto, não tem lógica e é emocionante. É o único que dá oportunidades para o menos capaz. Se você prefere vôlei, ou seja lá o que considere menos desinteressante, só lamento...
Isso é muito bom, é a celebração da vida, o gosto pela comemoração, a febre de compartilhar alegria, e não tem todo dia, é para aproveitar justamente por ser raro. É uma energia boa espalhada pelo mundo, e o melhor, Antonio, não é conflito armado, é uma competição esportiva, ninguém perde a vida ou sai gravemente ferido da disputa. Axé!
Genial. La la la la la abuela.
Mas q a simone era a melhor opçao!
Ja sei, perdi mané
Kkk, boa, FF. Podemos não concordar em mais nada. Mas dá sempre pra nutrir certo respeito por quem tem senso de humor. E se eu já estava torcendo pra Argentina, depois desse vÃdeo da abuela então...
Perdeu sim, mané.
Nao entendo é o fato de 60 milhoes de marmanjos votando na alma mais honesta
O alienÃgena já chegou???
La La La La Lula Lá
E de 58 milhões votando na alma mais puramente miliciana, genocida corrupta e nazista, entende?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > 'La la la la la abuela!' Voltar
Comente este texto