Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Senso de humor e ironia finíssimos.

    Responda
  2. JAYME KOPELMAN

    Adorei esse sua coluna. JK

    Responda
  3. Henrique Marinho

    Não vou entrar no mérito dos personagens citados pelo obscuro colunista. Mas me parece que, criticando famosos e celebridades, ele quer uma pitadinha de sua fama, que obviamente não tem.

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Henrique, que comentário mais infeliz, bro

    2. Luiz Candido Borges

      É o maximo do "isentismo" não querer entrar no mérito do Hitler e de seu ardente admirador. O Henriquinho acha que assim pode fazer uma avaliação "isenta" do artigo. Avaliação que revela sua imensa inveja da fama e fortuna do tal Kay sei lá o quê. Como é usual, gente assim atribui aos críticos das "celebridades" os sentimentos que ele próprio tem.

  4. Marcos Benassi

    Uai, Ricardíssimo, nem carece: basta que o mundo seja como eu, que não reconheceria Kanye west na fila do pão. Que preciso voltar ao título de seu texto pra saber como se escreve Kanye. Que nunca ouvi uma única música do tal Kanye. E que conheço Maicão, que faz um rap bem bom, em português, é preto e gordinho e não usa as correntes de ôro do kayne west. Maicão é o cara. E acho que tem a vantagem de não gostar do nanico de bigodinho.

    Responda
  5. Fernando Dolci

    Esta figura deve ser parente de outra figura patética que ocupou um cargo ministerial no desgoverno em fim de feira.

    Responda
  6. Antonio Carlos dos Reis

    Excelente coluna. Assim como o tal rapper, cada vez mais vemos exemplos de neo nazistas tupiniquins. Estes deveriam ser apresentados aos seus supostos pares europeus, aposto que seriam "muito bem recebidos".

    Responda
  7. Renata Lima

    Caso de manicômio. Simples assim.

    Responda
  8. JORGE CESAR BRUNO

    Sou negro e parabenizo esse colunista! Concordo plenamente!!

    Responda
  9. lenise de souza ferreira

    Nasceu na era errada . Deveria ter nascido na Alemanha na era nazista .

    Responda
  10. Mauricio Ferreira Da Silva

    Kanye é um preto nazista, como há milhoes de pretos brasileiros bolsonaristas! É bilionário, mas ignorante, não conhece a história de seus antepassados e o que fizeram pra que ele tivesse como estar em liberdade e podendo se expressar! Somente a educação pode salvar a humanidade!

    Responda
  11. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Genial! Vingança divina da história e da ficção científica. Pena que a realidade é cruel e temos tantos seres asque rosos soltos por aí se gabando de defecar pela boca e sem ao menos saber que o mal cheiro reside neles mesmos.

    Responda
  12. Eliana Kling

    Este Sr. Kanye deveria sim de passar uns dias aqui no Brasil, la em Santa Catarina .

    Responda
  13. RICARDO BATISTA

    Kkk, o último parágrafo foi na jugular. Pior que aqui no Brasil também tá cheio de não ariano admirador do bigodinho.

    Responda
  14. SUELI Iossi

    Pra mim se este bosta deixasse de existir já tava bom, pq Hitler já foi, só restou a tragédia!!!

    Responda
  15. irzair correa

    Como eu sempre estrago tudo mesmo, vou desfiar minhas pérolas nesse humor tão fino e cheio pérolas. Energúmeno como esse pseudo cantor que se diz admorador do maior crápula da história por levar a cabo um projeto de espaço vital contra judeus, só memsmo nosso energúmeno-mor que teve o desplante de elogiar e homenagear torturador. West ainda o faz como pessoa física, individual, o nosso energúmeno o faz como homem público e ás expensas do erário. Bozo é mais....

    Responda
  16. Joana Ferreira

    Tanto quanto sei - não sei muito sobre o Kanye West - mas se ele se encontrasse com Hitler, na Alemanha nazi, corria perigo por ser negro, e por ser doente mental. E aqui, agora, ainda não percebi - também não tentei perceber - se ele diz o que diz por estar doente, ou por ser uma besta. Mas as pessoas que gostam dele deviam ajudá-lo a ficar calado

    Responda
  17. Adriano Ferreira

    Excelente texto! Mas, eu nem preciso que o energúmeno cantor volte na Alemanha hitlerista. Eu não conheço nenhuma música dele e nem quero conhecer.

    Responda