Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aderval Rossetto

    Grileiros como seu setor financeiro foi da alma dos pobres. Pensamento infeliz esse da cobrança pelas emissões correntes, visto que dinheiro é o que os poluidores mais têm, repassando custos nos seus produtos. Precisam é ser impedidos de poluírem, pela mídia já que as nações são coniventes mediante benesses.

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Ao longo dos séculos a humanidade e seus líderes criaram problemas que se avolumaram e que hoje são de difícil solução. Muito se fala da poluição do ar, quase nada se fala e se faz quanto à poluição das águas, do esgoto que vaza nas ruas e vão para os rios, aumentando a precariedade. A natureza é um todo, incompreendido e arrasado pela cobiça e irresponsabilidade, e a cada dia que passa aumenta o tamanho da ferida e suas consequências.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    É, seu Candido, nada fácil a tarefa: enquanto o carbono custar a merreca que custa, país rico paga feliz pra poder emitir a mesmíssima coisa de sempre. É dureza negociar as regras do jogo com quem é dono da bola...

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    Nada de novo no front , os paises pobres reclamam dos ricos enquanto pobres , se conseguem enriquecer mudam de posição, quase como os os homens só são bons e igualitários na maioria enquanto pobres .

    Responda