Comentários para:

Um vexame na Fiesp

VER COMENTÁRIOS EM Elio Gaspari

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    O envolvimento político desta entidade onde os interesses pessoais predominaram sobre os coletivos, pôs esta entidade em um total desarranjo , que a fez esquecer os seus princípios para qual foi criada e chegar no estado que viveu até tempos atrás , onde não tinha nenhum objetivo a não ser fazer política, enquanto importantes segmentos da indústria encerravam suas atividades econômicas no País.

    Responda
  2. ricardo fernandes

    dizer que leitão da cunha era gentil é partir do pressuposto de as pessoas desconhecerem quem foi essa figura durante a ditadura.

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O ódio não permite.

    Responda
  4. Rives Passos

    De 2018 para cá. ........ total. Meio ambiente, relações exteriores, educação, saúde com destaque ao Programa Nacional de vacinação, poliomielite de volta?!, vértebras e expurgo das residências para muitos se alimentar, álcool para acender fogo, Skaff golpista...nem Mário Amato desceria a esse nível. Que venha 2023, para melhorar o ar respirável.

    Responda
  5. Rives Passos

    De 2018 para cá degradação total. Meio ambiente, relações exteriores, educação, saúde com destaque ao Programa Nacional de vacinação, poliomielite de volta?!, osso e lixo, álcool para acender fogo, Skaff golpista...nem Mário Amato desceria a esse nível. Que venha 2023, para melhorar o ar respirável.

    Responda
  6. José Eduardo Campos

    Fiesp e Skaf é isso mesmi, o que todo mundo minimamente informado sabe. A instituição, de resto, é importante no cenário Paulista e nacional, é uma pena os interesses menores, dos menores de lá. Mas na matéria acho que faltou explorar mais, se houve elementos, os motivos da não aceitação do Josué.

    Responda
    1. Rives Passos

      Obrigado, Antônio. Então está explicada a motivação.

    2. Antonio Carlos Alves Prado

      Os motivos são os cortes das mordomias do sindicatos de empregadores e de muitos dentro da FIESP. Quis modernizar e a "elite " não aceitou. Tirar mordomias, só dos pobres, não das elites..

  7. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, sêo Elio, o estilo fiesp tá mais acompanhando o do ytamaratí do arnesto, shancelér do Bozo: a gente queremos mêmo é um caipora no trono, e sermos pária. Então tá.

    Responda