Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alek Benito

    Oh. Pobre com acesso de graça a internet ? Que perigo pra indústria de bots da extrema direita. Vão ter que gastar muito mais dinheiro pra conseguirem dar likes e postar ódio on-line.

    Responda
  2. Sandro Moretti

    A ideia pode ser considerada boa se: Primeiro obrigassem as empresas de telecomunicações cumprirem os contratos e melhorasse em muito a qualidade da internet no Brasil e punir a que não fizesse, segundo baratear os custos dos celulares e computadores reduzindo impostos altíssimo nestes equipamentos, para então oferecer condições a quem precisa, senão será dinheiro jogado fora.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Criar empregos ,educação,distribuição de renda justa,dignidade e muito mais no social só assim para sair da pobreza e desenvolver o país e não com essa idéias ilusórias e fantasiosas de políticos de culturas medíocres que nem sabem o que significa progresso na bandeira e mantêm a continuação do legado do atraso.

    Responda
  4. Wilson Lopes

    Projeto maravilhoso O

    Responda
    1. Sueli Fernandes Martins

      Iniciativa brilhante! Num governo "comunista", a discussão é outra: inserção digital para os mais vulneráveis. Xô, armamentismo! Quê venha um novo tempo!

  5. Marcio de Souza-Santos

    Excelente iniciativa!

    Responda