Você viu? > Messi e seleção argentina xingam jornalistas na zona mista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Foi um desfile de falta de educação (e de caráter). O jornal espanhol Marca apresenta um monteile de grosserias e ofensas dos argentinos dirigidos aos franceses e a quem mais lhes desse na telha, sobretudo no vestiário. Foi por isso que a Argentina passou 36 anos sem ganhar. Ficam tão transtornados que perdem as referências e se convertem em arrogantes e antipáticos. Vão passar anos agora comendo sobras e arrotando caviar.
A cada dia fica mais evidente que o abuso das regras de Direito à liberdade de expressão e informação não é exclusividade de polÃticos extremistas! O jornalismo profissional vem tencionando e testando esse limites nos últimos tempos, tando na cobertura futebolÃstica quanto na polÃtica! Esse vÃdeo mostra apenas uma reação ao excesso do jornalismo argentino, que não é inédito aqui na América Latina!
Excesso do jornalismo ou falta de educação dos jogadores? Os jornalistas têm o direito e o dever de criticar personagens públicos. Ninguém precisa ler ou assistir. Mudem de canal. Leiam outros jornais. Errar todo o mundo erra, mas para criticar a este nÃvel é preciso haver má fé dos jornalistas.
Não dá pra identificar os xingamentos. O áudio é confuso. só se ouve "dá-lhe campeón!"
Igualmente meus aplausos aos jogadores argentinos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > Messi e seleção argentina xingam jornalistas na zona mista Voltar
Comente este texto