Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Henrique Leite Valença

    Esperar o que de uma galera que está na frente dos quartéis tentando o "golpe"?

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Quem inventariar os grupos de mensagens Bozofrênicas, provavelmente encontrará um aumento de menções a tais remédios, curas milagrosas, farmácias onde estão disponíveis, coletas de preço e uma miríade de assuntos correlatos. Bagúio lindo, esperto, científico e tudo mais. Jesus da Goiabada azeda...

    Responda
  3. Edison Gomes de Oliveira

    Sempre a mesma ignorância e negacionismo. Tomem a vacina e contribuam para o bem comum! A vida e a humanidade agradecem.

    Responda
  4. Eduardo Giuliani

    Que vergonha. Até hoje a Folha continua c fake news de saúde. Que medicamento foi usado por India, Bangladesh, Egito, Nigeria e vários outros países da África que já estão livres de covid? Por que eles estão livres e os países da mRNA continuam em crise (EUA, UK, Alemanha, Israel etc.)?? Mentira precisa parar.

    Responda
    1. Paulo Henrique Leite Valença

      Qual foi?

    2. Jove Bernardes

      Você diz ali embaixo: "Fico triste q pessoas não saibam da eficácia deste medicamento. Aposto minha vida q é verdade. (...)". Isso, aposte. A sua. Sem alarde, vá em paz.

    3. Jove Bernardes

      Índia livre da Covid? Mentiroso. De todo modo, algum esforço mental é necessário para afirmar que um certo país está livre da Covid e ter tomado muito chá de prego enferrujado: sem estabelecer a relação direta entre uma coisa e outra, de causa e efeito, não resolve nada. De fato, mentira precisa parar. Gado.

    4. Jove Bernardes

      Mu.

    5. Eduardo Giuliani

      Que mentira. Veja os dados de mortalidade por semana no Worldometers ou no NYT Covid. Índia e África abaixo de 0,1 por milhão por semana. EUA, Europa acima de 4 a 11.

    6. Ney Fernando

      Precisa mesmo. A verdade é que ainda tem covid na África e na Ásia, e na China a coisa está bem complicada novamente. Nos países desenvolvidos mencionados não há "crise", e sim pessoas que se recusam a tomar a vacina. Tudo indica e a ciência provou que a pandemia no mundo inteiro foi contida graças à vacina. Quanto à cloroquina com vermífugo, além de não haver a menor evidência (real) de que tenham curado ou protegido uma pessoa sequer, a ciência provou que são ineficazes para covid.

    7. Eduardo Giuliani

      Fontes: ivmmeta, covid19criticalcare, worldometers, NYT covid

    8. Eduardo Giuliani

      Pessoal. Fico triste q até hoje tenham pessoas q não sabem da eficácia deste medicamento. Aposto minha vida q é verdade. Método científico significa analisar evidências empíricas por pessoas sem conflito de interesse. Não é o caso de farmacêuticas, jornais e agëncias de governo.

    9. Carlos Alberto Komora Vieira

      Comece pela sua. Cinismo, incompetência e negacionismo envergonham a todos nós médicos que sabem o que é pesquisa séria, artigos publicados em revistas indexadas e metanálise.

    10. Bento Brito Teixeira

      Giuli. Então nêsses países foram salvas pessoas com verminoses e malária? Porque não vais para algum dêsses países? Talvez na Índia encontres a abstração e transcendência bozomística.

    11. Wagner Santos

      De onde vc tirou esse delírio?

    12. Edson Lucena Lucena

      Honc, honc, honc

  5. Samuel RIBEIRO GIORDANO

    Seja você uma anta e tome essas “ drogas “.

    Responda
  6. sergio boccia

    A indústria farmacêutica manda e desmanda.!!!!

    Responda