Esporte > Martínez explica gesto obsceno ao receber prêmio de melhor goleiro da Copa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adulto com idade mental de 13 anos.
respeite os adolescentes. Ou foi erro de digitação e vc quis dizer TRÊS?
Pior que o gesto obsceno do Martinez só os comportamentos (mais obscenos ainda) da torcida brasileira durante a copa que sediamos oito anos atrás. Pelo comportamento da torcida o 7 a 1 foi mais que merecido.
O comportamento da torcida brasileira foi uma resposta a torcida Argentina ao infame verso "Brasil decime qué se siente, tener en casa a tu papá"!
Todo o brilho alcançado será levado para o esgoto pela imagem que foi eternizada e, acho que até os argentinos, sentirão vergonha depois do frisson da copa. Imaginem toda vez, estando no gol argentino, especialmente num revés de MartÃnez, o que será lembrado, tornado chacota, piadinhas?. Lamentável MartÃnez. Espelhe-se no Messi, um gentleman dentro e fora do campo. Ao Messi todos os meus parabéns. Ao MartÃnez, só desprezo, agora.
E tinha gente reclamando da dancinha dos jogadores brasileiros....
Bisonho. Tosco. Grosseiro. Indesculpável. Deselegante. Desnecessário. Inadequado. Lamentável.
E resumiu em um só gesto o que é o mundo do futebol, homofóbico, despossuÃdo de glamour e qualquer profundidade. Aliás, não só do futebol.
Inexplicável e injustificável, um profissional de futebol tem que estar preparado para aplausos ou apupos. Gesto machista, desrespeitoso e vulgar. Outro imbroxável!
Já pensou se tivesse perdido ? Tem muito a apreender !
Bilhões de pessoas assistindo o infeliz e ele faz aquilo? Não tem justificativa.
Saber ganhar, só os grandes sabem. Ele foi vencedor, mas não teve a grandeza de saber ganhar! Foi Messi dias atrás, ontem esse. Repiso-me , saber ganhar? Só os grandes sabem. Minha pátria no futebol se chama Santos: nenhuma Seleção me representa.
LuÃs: Saber ser vencedor é algo que poucos seres humanos têm. Zoar faz parte do futebol sim., mas, pisotear no adversário, como messi ou esse cara gesto obsceno? isso faz parte da Educação. Discordo das crÃticas em relação aos atletas da seleção: dancinha nada altera dentro de campo. A seleção perdeu por vários motivos: convocações equivocadas, falta de treinamentos, será que treinou pênalti? E o calouro Rodrygo na primeira cobrança.Ou seja, técnico...
Fraternalmente discordo de sua posição. Corneta, provocação e revide fazem parte do futebol e no Brasil já foi assim. Ninguém considera o que jogadores da Holanda e Van Gaal fizeram e disseram para os hermanos. Tampouco o que os franceses disseram e fizeram ontem. Os únicos que não reagiram a nada foram os brasileiros que foram para o Qatar para as dancinhas e descolorir o cabelo.
E a fifa deveria punir esse senhor!
Bom preparo fÃsico, deficiente preparo psicológico
Ganharam um jogo tao bonito, e Martinez fez um papel ridÃculo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Patetico.
Os invejosos brasileiros preferem as dancinhas infantis e os cabelos descoloridos. E elas levaram aonde mesmo? Próxima Copa além do Daniel Alves com 43 anos devem convocar o grupo baiano 'É o Tchan' para as coreografias.
Onde estão os jornalistas lacradores para apontar a masculinidade tóxica? Se fosse o Neymar terÃamos 15 análises, incluindo uma sociológica, uma psicológica e várias de cunho polÃtico. Até mesmo um Bighouse iria meter o nariz onde não é chamado.
Neymar havia afirmado que ele seria o melhor da Copa e que levaria o Brasil ao hexa. O que o adulto infantilizado fez mesmo, fora carregar a bola para casa e ficar fora em 2 jogos além de não bater o pênalti contra a Croácia? Ah, tbém disse estar gravemente deprimido pela eliminação e fez festa sem entrada de celulares para que não se registrasse a farra.
Quem é Neymar mesmo?
Que deselegante! Só se diminui e diminui o próprio PaÃs. Assistir a Copa do mundo é um programa de famÃlia e ele deveria se lembrar disso.
Não diminuiu o próprio paÃs. A Argentina não pode responder por um ato isolado e de um jogador. MartÃnez diminui apenas a si mesmo. Não obstante ser brasileiro, acho a Argentina fantástica em muitos aspectos. Da mesma forma, creio que o Brasil, também grandioso, não poderá jamais ser diminuÃdo em razão de atos de seus jogadores.
É só um argentino sendo argentino.
A xenofobia não demorou muito para aparecer. E o complexo de vira-latas tbém. Os derrotados e arrogantes agem exatamente desta forma. Na próxima Copa as carmelas vão defender que Silas Malafaia e o Padre "fake" Kelmon sejam convocados para manter os bons costumes e o grupo baiano 'É o Tchan' para as dancinhas.
Desculpa esfarrapada, já acharam outras 3 fotos onde ele fez o mesmo com os troféus. Deveria ter dito que era uma homenagem em solidariedade ao desprovido Eduardo Bananinha AI-5cm, que estava na arquibancada para entregar pendrives para Margaret Thatcher.
Perto do que representam a fifa e os donos do catar, é quase nada, embora deselegante.
Explicação fajuta para gestos grosseiros, dos quais os argentinos (mais uma vez) abusaram, dentro do estádio e nos vestiários. Deveriam ter aproveitado para construir pontes, passando uma imagem positiva do paÃs e do povo, mas, ao que parece, não poderiam fugir aos maus hábitos. Mostram quão ressentida a Argentina é como nação. É como o futebol os tivesse colocado em uma posição de "superioridade" em relação aos educados franceses. Lamentável.
Chororô de derrotado. A inveja faz mal para o fÃgado, para o coração e para uma eventual recuperação da seleção brasileira que foi apenas fazer dancinhas no Qatar e descolorir o cabelo.
Estraga-festa.
Deveria ter sido preso por ato obsceno.
Carmela e carola.
Não falha nunca, o maravilhoso futebol e seus detestáveis praticantes. Galera reaça, machista, homofóbica e misógina. Normalmente vieram de baixo, ascendem meteoricamente e carregam consigo o pior do opressor.
Nada surpreendente vindo de um goleiro de 30 anos....imaturidade.
Atitude ridÃcula , desrespeitosa e ofensiva. Lamentável .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Martínez explica gesto obsceno ao receber prêmio de melhor goleiro da Copa Voltar
Comente este texto