Ilustrada > A reação dos negros americanos à série de Harry e Meghan na Netflix Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Respeito a dor e sentimentos de todos mas lido com o pobrismo desde que nasci e não estou nem aÃ, se ricos não querem falar comigo eu também não faço questão de falar com eles., quando me mandavam para o elevador de serviço quem agradecia era eu por não ter que ficar noesmo espaco, então pra mim tudo bem , sou filho de preto e paraibano com orgulho que está acima dos preconceitos.
Só quem sofre uma discriminação sabe a dor por que está passando. Mesmo que você seja solidário, não estando naquele lugar, não dá para saber de fato. A palavra final deve ser sempre essa: respeito.
Se eu perguntar a um casal nipo-brasileiro se o bebê puxará mais a ascendência européia ou japonesa, estou sendo racista? É ter a auto-estima muito baixa. Mas essa da foto do chipanzé bateu recorde de racismo.
Pelo que ela coloca, não foi pergunta, foi "preocupação", e quem tem casal multirracial na famÃlia sabe que essa "preocupação" é real é mal disfarçada. Racismo puro.
Veja a matéria sobre as ofensas aos jogadores da Inglaterra e da França que perderam pênaltis nas copas por serem negros. França e Inglaterra concentram como na Alemanha grande número de racistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > A reação dos negros americanos à série de Harry e Meghan na Netflix Voltar
Comente este texto