Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Figueiredo

    Depois do fim da Lava a Jato levada a cargo com a nomeação desse PGR e do primeiro indicado ao STF por JB, esse politicos honestissimos nadam de braçada contra qualquer órgão que ouse os acusar de atos ilicitos. República das bananas.

    Responda
  2. fauzi salmem

    Por que deveria haver sigilo nas investigações? O MP é o fiscal da lei. Tem de botar a boca no trombone quando descobrir fatos ilícitos. E havia. Então, por que a sociedade não poderá saber?

    Responda
  3. Samuel Gueiros Jr

    Mais uma vitoria da orcrim sobre a lavajato perpetrada por aquele que deu uma declaração histórica: " é preciso estancar a sangria". A estrutura que sangrava era o esquema de corrupção que articula um grande sistema incluindo o judiciário. O "paciente" está em plena recuperação pelas manobras de reanimação na UTI da corrupçao, o STF.

    Responda
  4. Fernando Alves

    Infelizmente a controvérsia ocorre em um caso mais brando. Todavia, o correto teria sido tomar as medidas cabíveis quando havia um verdadeiro bacanal de ilegalidades entre procuradores, pf, políticos, ministros do supremo e imprensa, transformando vazamentos ilegais em furos jornalísticos ou ferramenta para influenciar eleições. Isso não diz nada sobre as investigações em si, mas a forma como eram fornadas públicas era totalmente errônea.

    Responda