Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    A primeira ideologia, como o primeiro sutiã do comercial da Valisère, a gente nunca esquece.

    Responda
  2. Devanir A Merengué

    Que pena que a vida é bem mais complexa que essa divisão! Adoraria acreditar que o liberalismo nos salvaria! A evolução no neoliberalismo tem se revelado algo bem autoritário, elitista e cínico. Vide (des)governo que ora se encerra!

    Responda
  3. Fabrizzio Milani

    Bolsonaro é leal apenas a seu bolso.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, a Tia Auntie acordou cínica. Se ouvisse Adoniran ao invés de róquenrou, saberia que isso termina é nas crínica. Bom, no rock de verdade, também é bem capaz.

    Responda
  5. Vito Algirdas Sukys

    Um colega piadista, da Universidade de Uberlândia, uma vez me disse: "É por isso que eu não tenho partido político. Quando nosso país tiver um partido político ideal eu já terei "partido" (desta para uma outra vida).

    Responda
  6. Vito Algirdas Sukys

    Como a crença do jovem é determinada? Se a evidência é aberta a qualquer interpretação que um quer, então a evidência e o argumento deixam de ter papel no debate político. Se qualquer ponto de vista, de direita ou esquerda, é tão bom quanto qualquer outro não poderemos dizer que uma agenda política é preferível à outra. Se todas as crenças estão em pé de igualdade seremos forçados a admitir que tudo são hipóteses. Um relativismo forte não nos leva longe, isso não sustenta uma agenda política

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Virgem Santa, cada vez que nosso colega articulista Joel Fonseca dava uma relativizada forte dessas, eu só sentia as derrapada sem sair do lugar. É cada uma nesse jorná, caro Vito...