Paul Krugman > Por que oligarcas petulantes dominam nosso mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    O fato é que a individualidade está em extinção. A grande maioria não faz mas reflexões intuitivas, não tem tempo nem vontade, foi fisgada por atrativos improdutivos e se acomodou. Imaginem as mídias sociais na década de 50, seria um sucesso de conteúdo com a população participando de temas fundamentais da vida como natureza, alimentação, educação, armas de destruição. O conteúdo atual tem muito mofo, auto bajulação, medo, ódio, censura. Está promovendo poucas edificações benéficas.

    Responda
  2. José Cardoso

    Dominam é muito forte. Ninguém é obrigado a entrar no Twitter, e se o site piorar (mais ainda) depois de sua compra, logo surgirão competidores.

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    EUA e Inglaterra são equivalentes provinciais aos Elon Musk e Bankman-Fried. Mas a idolatria acaba, como até para o império romano.

    Responda
  4. Henrique Marinho

    Artigo infantil. Independente se é Nobel ou ignó bel.

    Responda
    1. Raymundo De Lima

      O comentário diz respeito ao prêmio Ig Nobel? (e não ignó bel). Artigo nada infantil, mas um alerta para não seguirmo falsos profetas, digo, ricos doidos (psicóticos) ou psicopatas(sociopatas ou condutopatas).

  5. Cleomar Ribeiro

    .... Mastodon já está operando em regime permanente de segurança, pessoal?... mais cedo qie esperávamos!!!.... as 'crianças de Byzantiun' estão construindo muito mais rápido que antes as novas classes e sub-classes (OOP). Em breve, estaremos todos juntos por lá bailando e cantando as nossas canções, uma vez mais, todos juntos!!!....

    Responda
  6. Renata Ferreira da Silva

    Infelizmente temos observado que a evolução tecnológica se desenvolver em paralelo com o declínio civilizatório, cognitivo e "humano" da humanidade.

    Responda
  7. fauzi salmem

    Propaganda do colunista para o Mastodon

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.