Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Escolhas erradas , não irão muito longe. Perdeu a noção de mudança e insistir nas mesmas teclas, mostram que são os mesmos de sempre.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Até tu Brunus

    Responda
  3. PAULO Andrade

    nessas tretas políticas, o importante é a relaçaõ custo-malefício!

    Responda
  4. Samuel Gueiros Jr

    A pior compra começa com o proprio Lula um ex presidiario que se recusa a admitir o Mensalao e o Petrolao. E que o STF nao anulou a convicçao nacional dos acertos da Lavajato.

    Responda
  5. Ney Fernando

    Até hoje o PT não admitiu nem um pedacinho da corrupção que praticou, e agora voltou a subir no salto alto. Foi assim que o partido elegeu bolsonaro há quatro anos.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Nunca houve antes na história deste país um aparelhamento de tamanha amplitude das principais corporações de ofício do governo federal. O problema não termina aí; está longe de ser resolvido, satisfatoriamente. A PRF não é ilha isolada formada na República das Milícias do último quatriênio. Formam um arquipélago com a Polícia e a Receita federais e a CGU. O clã presidencial turbinou-se. O ranço anti-lulo-petista foi a cunha institucional e aparelhamento generalizado foi a sua obra maestra.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Poi Zé, caríssimo, acho que tá faltando um continuísta, sabe? Aquele profissional da tv e do cinema que presta atenção aos detalhes da roupa, cenário e contexto de modo que a cena gravada hoje não desdiga a de ontem? A grobo deve ter dispensado algum produtor que possa fazer esse papel. Todavia, por precaução, o pessoal do próprio pt poderia tomar umas colheradas medicinais de óleo de rícino e exercitar a deglutição de batráquios: melhor do que pisar no próprio calo em público a cada escorregão.

    Responda
  8. Mauricio Coelho goiato Goiato

    É tudo farinha do mesmo saco..

    Responda
  9. Gaya Becker

    Não existe magia na política brasileira e tampouco nas instituições públicas. O cara eleito para a presidência do Brasil vai ter que lidar com os canalhas. Eles fazem parte do país também e estão em todos os lugares. O político experiente tem que administrar o país tentando minimizar os danos causados pelos eleitos com o voto do povo brasileiro. Não existe milagre, nem anjos no Brasil.

    Responda
  10. Rubens gonçalves

    Governo eleito dando cabeçada. 35 ministérios para acomodar o centrao no poder. Bem ao menos é melhor que o governo atual . O Alckmin disse numa entrevista que nunca viu um caos como no governo bolsonaro tudo de improviso .

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bom, caro Rubens, essa foi meio Acaciana, não? "Improviso", inclusive, é gentil. O Alckmin é mesmo cristão pra baralho! Hahahahah!

    2. Rodrigo F Cabral

      Não dá pra levar o que Alckmin diz a sério, né? Depois da famosa frase "volta ao local do crime" e sua volta "atrás", como acreditar ?