Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Silverio Torres Correia

    Texto leve, descontraído e bem humorado. Nunca imaginei viver na era da informação e, por ironia, conviver com tanta gente bestializada.

    Responda
  2. carlos campos

    A cabeça do mito deve estar fervendo , primeiro pelo medo de ver a Policia Federal fazer-lhe uma visita , lá pelas 6 horas da manhã de algum dia do próximo ano , com mandados de busca e apreensão , inclusive o mesmo com seus pimpolhos e sua conja, como diria o juizeco marreco de Maringá. Mas uma coisa é certa , as emas terão melhor companhia daqui pra frente , assim como todo o povo brasileiro.

    Responda
  3. Edson Rocha

    É só o que esse inominável presiDO ENTE merece : ser ridicularizado junto com seus ene rgúmenos e id iotizados apoiadores .

    Responda
  4. Antonio Catigero Oliveira

    É capaz de surgir algum zumzumzum nos zaps, para aproveitar a ideia genial. Revendo os absurdos surreais que passamos durante estes quatro anos, alguém é capaz de duvidar que circulem conversas desse tipo?

    Responda
  5. sergio ribeiro

    Muito bom, mas o irmão das emas não é capaz de raciocínios assim tão elaborados. É mais fácil ele acreditar que o comunismo criou o calendário para tirá-lo do governo.

    Responda
  6. Odalci José Pustai

    Pra quem se orienta dentro da modernidade fática é bem divertido. Mas atenção, tem aloprado sob efeito colateral prolongado da cloroquina que pode adotar essas teorias. kkkk

    Responda
  7. gabriela loureiro de bonis simoes

    Eita!

    Responda
  8. José Bernardo

    Inspirado, tocando o genial, Renato!

    Responda
  9. Amarildo Caetano

    A turma do Bozo kå  uma piada pronta .Rir  o melhor remédio .

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Hahahahah, São Terra, vossa mercê e seus sapientíssimos miolos descobriram a chave do buraco da Alice (com todo o respeito): passou correndo pelas costas do Bozo um coelho atrasado, olhando o relógio, e fugiu do mau cheiro. Nem sei o que foi mais genial e genealógico, mas fico com o seu Jacinto: já sinto barulho vindo do quarto, é minha amada que acordou com a gargalhada. Vamos ao café. Gratíssimo pelo alívio da Bozofrenia, proporcionado tantas e tão repetidas vezes. Feliz Natal!

    Responda
  11. celso callegaro

    Hilário, parabéns!

    Responda
  12. JORGE ANTONIO MERCANTI

    Texto inteligente e divertido. A publicação enigmática do Carlos Bolsonaro merecia estar na edição de Natal da Brasil Perpendicular, na Revista Velho Oeste ou em algum programa da Velha Pan lida pomposamente por algum dos seus bolscomentaristas.

    Responda
  13. Bruno Sebastião Neto

    Que o diabo te carregue e não volte nunca mais ,amem !

    Responda
  14. roberto foz filho

    Ótimo texto.

    Responda
  15. RICARDO BATISTA

    Kkk, muito bom! Mas, mesmo na ficção, uma hora o Dia da Marmota parava de se repetir. Só mais dez dias com o nosso Marmotão.

    Responda