Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hudson Neves

    Nesta noite de Natal gostaria de lamentar mais uma vez pela péssima decisão da FSP de demitir o grande Janio de Freitas.

    Responda
  2. noel neves

    Ciro nogueira? Quem é esse?

    Responda
  3. noel neves

    Tenho saudades da FSP dos tempos da ditadura militar... Era um outro editor! Mais humano que o atual. Pec social não é pec da gastança.

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Bolsonaro está há 40 anos em cima do palanque,nunca trabalhou.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Lula e seus colaboradores já trabalharam em 55 dias, mais do que todo o governo Bolsonaro em 4 anos.

    Responda
  6. Ney Fernando

    Despediram também a Renata Mendonça e a Maria Homem. Os leitores podem resolver economizar também e deixar de comprar o jornal, cuja leitura vai demandando cada vez menos tempo. Lembrem-se da Gazeta do Povo, que foi grande e hoje só serve para informar a programação dos cinemas e dos teatros em Curitiba. Jornal que economiza com repórteres e colunistas é como uma pastelaria que economiza no recheio: perde a freguesia e acaba fechando.

    Responda
  7. Jô Maria Souza

    A Folha é minha companheira desde sempre.. O dia só começa depois do ritual da leitura. Ultimamente minha amiga tem me decepcionado muito. A demissão do jornalista Jânio de Freitas e os “ pensamentos” que mais parece vindos do terrível editorialista do Estadão são alguns dos motivos.

    Responda
  8. José Bernardo

    A publicação do comentário de Matinas Suzuki Jr. minora (um pouco) a indiferença deste jornal para com os protestos de assinantes quanto à demissão de Janio de Freitas; mas as amostras de comentários sobre a in decente linha editorial adotada não reflete a proporção de centenas de protestos indignados...

    Responda
  9. Valdo Neto

    Apenas assinando embaixo do comentário do Matinas Suzuki Jr. sobre a demissão do jornalista Janio de Freitas. Que a FSP seja capaz de interpretar a lucidez das suas palavras.

    Responda